quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Petição Entregue!

Todos os que assinaram a petição...receberam hoje, certamente este email:

Salil Shetty entrega a petição a Joseph Deiss, Presidente da Assembleia Geral das Nações Unidas

Muito obrigado a todos os que assinaram a petição pedindo um enfoque especial dos Direitos Humanos como uma solução para a pobreza. 

No passado dia 16 de Setembro o Secretário Geral da Amnistia Internacional, Salil Shetty, acompanhado pelo Director da Secção Americana da Amnistia Internacional, entregaram cerca de 30.000 assinaturas e postais de pessoas de todo o mundo, entre as quais a sua! O Presidente da Assembleia Geral das Nações Unidas, Joseph Deiss agradeceu e reconheceu o importante trabalho da Amnistia Internacional na área dos Objectivos de Desenvolvimento do Milénio. 

Para as assinaturas que chegaram após o prazo estipulado (depois de 10 de Setembro), não se preocupem! As vossas assinaturas também chegaram a esta Cimeira através da Amnistia Internacional nos EUA.   

Muito obrigado pela colaboração! 

Sabendo do seu interesse sobre este tema, pedimos agora que participe nesta petição, que exige que Portugal ratifique o Protocolo Facultativo ao Pacto Internacional sobre Direitos Económicos, Sociais e Culturais. Esta petição procura garantir que todos os direitos (não só os direitos civis e políticos) sejam garantidos no nosso país e no resto do Mundo. 

Contamos consigo mais uma vez! 




Luisa Marques
Directora de Campanhas e Estruturas
Amnistia Internacional Portugal

Sem comentários: