sábado, 25 de setembro de 2010

Uma despedida antecipada...

Já lá vão três anos, quando fui convidada para directora do Voz de Retaxo - Aki - . Aceitei. O trabalho foi feito, juntamente com todos os colaboradores aos quais agradeço a sua ajuda. Mas, agora chegou a hora de que outros também dêem o seu contributo!





Editorial
Esta é a edição de Verão! Juntamos duas edições numa. Por um lado é o tempo privilegiado das actividades, e o seu envolvimento nelas deixa-nos pouco tempo para outras coisas. Por outro lado é também tempo de férias, de parar, de fazer coisas diferentes, de modos novos, ao ritmo das férias.
Muito há para ler neste jornal que engloba as notícias e actividades de Maio a Agosto.

Aproveito para comunicar a todos que neste mês de Setembro completo três anos à frente do Voz de Retaxo. Foi-me pedido a dar o meu contributo e eu dei. Com algum sacrifício, o trabalho foi feito. Agora é hora de mudança, porque também é saudável mudar! Manterei a direcção do Jornal até final do ano. Por isso seria muito bom que alguém agora desse o seu contributo, sucedendo-me. O desafio está lançado. Os interessados deverão contactar a Associação!
 Elsa Sequeira
Publicado em Voz de Retaxo 

3 comentários:

Paulo disse...

Há alguna anos que conheço a Elsa. Foi com grande honra que acetei o convite para colaborador do jornal "VOZ DE RETAXO". O "Espaço - justiça" tem sido o meu contributo.
A despedida da Elsa apanhou-me de surpresa. Nesta hora de mudança, que leva à retirada voluntária da Elsa da direcção do Jornal, só espero que o jornal (VOZ DE RETAXO) siga o seu "caminho"...tal como até aqui.
A partir de 2011, porei o meu lugar, de colaborador, à disposição da nova direcção.
Entretanto ainda tenho esperança da Elsa mudar de ideias..
PAULO SEMPRE

Elsa Sequeira disse...

Paulo!
"mudar de ideias"...:) Pois...mas penso que não. As mudanças são saudáveis. Eu estive o tempo que me propus...três anos. Agora que venha o próximo(a)! No entanto, tu poderás sempre continuar, eu estou disponível para fazer a ponte...

Obrigado pelo teu apoio e colaboração desde o primeiro dia!

Bjtsss

Anónimo disse...

Olá Amiga
Já que vai sair desse Jornal, e muito embora, não fazendo eu sequer parte dessa Associação nem sendo natural dessa terra, e pelo que me foi dado entender, e na minha modéstia maneira de pensar, penso que ao fim deste tempo, deveria ter um modesto reconhecimento de carinho, por todos os Associados
Beijinhos e continuação de um bom domingo
M. Luísa