A plataforma porDarfur convida-te a associares-te a centenas de pessoas solidárias com a população martirizada do Darfur. Participa com o teu comentário de sensibilização na mega-mensagem vídeo que faremos chegar aos mais altos responsáveis nacionais e internacionais.
O procedimento é muito simples e acessível:Basta utilizares a tua webcam, para enviares directamente para a Organização do "24 Hours for Darfur", (não é preciso ser um "Spielberg"!) e enviar o teu comentário usando o link abaixo.
Podes também enviar os teus vídeos para a plataforma "porDarfur", através do email 24hpordarfur@gmail.com, para que, posteriormente, sejam visualizados por todos em http://youtube.com/user/24hpordarfur. A plataforma "porDarfur" responsabiliza-se pelo envio dos teus vídeos para a Organização "24 Hours for Darfur".
O teu sketch pode ter até 1 minuto ou um máxmo de 90 MB, faz uma chamada de atenção ou pedido dirigido aos nossos decisores, por exemplo, no sentido de que Portugal assuma as suas responsabilidades no compromisso de acabar com o genocídio no Darfur.
A organização da «24 Hours for Darfur», que pretende lembrar à comunidade internacional as suas responsabilidades para com os milhões de vítimas da região de Darfur, no Sudão, compromete-se a fazer chegar as mensagens aos seus destinatários.
Por cá, a plataforma porDarfur irá também fazer chegar as vídeo-mensagens aos Exmos. Sr. (s) Primeiro-ministro, Ministro dos Negócios Estrangeiros, Alto-comissário das Nações Unidas para os Refugiados e ao Presidente da República, entre outros, como um abaixo-assinado, em formato vídeo.
Envia o teu vídeo para a
Podes também gravar o teu vídeo directamente
para a Organização "24 Hours for Darfur"
Faz chegar esta mensagem a todos os teus contactos.
A tua voz pode salvar.
2 comentários:
Excelente campanha! Todas as que servirem para defender a dignidade de milhões de pessoas que no mundo inteiro sofrem injustamente, eu assino.
Parabens continuem a dar voz aos que não têm voz.
Também me associo em www.caritasdei.blogspot.com
Very nicce!
Enviar um comentário