sábado, 22 de novembro de 2008

"Filhos do Coração"


"Ajude a libertar os pequenos escravos do século XXI.
Este Natal, adopte um “Filho do Coração”.


Depois do Livro, "Filhos do Coração”, surge agora o CD de apoio a esta causa, que conta com o apoio institucional da Fundação Luis Figo, da Rádio Comercial, da Lux e da TVI. O disco é uma colectânea de músicas de alguns dos maiores artistas portugueses, encabeçadas pelo Hino “Filhos do Coração”.

Junte-se a eles e ajude a devolver a infância a centenas de crianças. Uma delas é Quety. Ele foi resgatado à pesca e agora vive na Village of Hope, um orfanato de missionários americanos em Accra.

Ao comprar o disco, está a ajudar as crianças do Gana. Os fundos conseguidos revertem a favor da organização “Touch A Life Kids” - www.touchalifekids.org

Mil euros garantem segurança, alimentação, saúde e educação a cada criança resgatada. As crianças não podem ser devolvidas às suas famílias porque voltariam a vendê-las, mas o seu futuro ficará garantido no orfanato Villadge of Hope."

Fonte AKI


3 comentários:

Madeleine K disse...

QUE BELEZA ESTE POST, QUERIDA IRMÃZINHA!QUE IDÉIA MARAVILHOSA DIVULGAR AQUI ESTES FILHOS DO CORAÇÃO DE DEUS...PUDESSEM TODOS AMAR A TAL PONTO E QUANTO DO SOFRIMENTO NO MUNDO DIMINUIRIA...BJOS EM SEU DOCE CORAÇÃO!!!

Anónimo disse...

Olá, venho aqui deixar o meu simples comentário, que perto desta campanha é apenas umas meras palavras..Acho fantástico que se façam campanhas destas, por estas crianças que apenas querem viver e lhes é negado os direitos a que qualquer outra criança tem.
A infância é um marco para toda a vida...
Vou colaborar convosco nesta causa e logo que possa irei comprar o CD, porque quantos mais forem mais uma criança pode ser ajudada.
Espero que a campanha alcance muitos frutos.
Beijinhos para todas as crianças e um sorriso para vós para que nunca percam a força de lutar!!:)
Ana Vieira, Ourém

Anónimo disse...

estou adotando 4 crianças pre adolescentes já estão em meu comvivio e tenho mais dois biologico e amo a todos da mesma forma e incentivo as pessoas a fazerem o mesmo, como já li: amo meus filhos porque tive,e tenho meus filhos do coraçao por que amo. simone leoncio Recife PE.