quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Está quase...


Está a aproximar-se o dia do lançamento de Mares d’Alma...
Para mim pessoalmente será um dia marcante, o dia em que o meu sonho de criança se fará obra, graças a todas as pessoas que de algum modo foram deixando algo na minha vida, as que contribuíram materialmente, e a todos os momentos vividos...bons, muito bons, maus e muito maus, tudo serviu de algum modo para o meu crescimento...sem esquecendo, claro os meus pais e Deus que me conduziu, sossegou os mares...acalmou as tempestades e eu fui caminhando...e sonhando...sem nunca pensar que iria realizar o meu sonho...

Hoje, vou fazer-vos aqui uma pequena revelação...
Mares d’Alma...é composto por quarenta poemas...mas não são os que em tempos escrevi aqui , no - Eu estou Aki - ...desses apenas constam três ou quatro...
Mares d’Alma nasceu num outro espaço, num outro tempo, nas profundezas da minha alma, nas profundezas do meu coração, lá longe... no mar alto... dos Mares da minha Alma...foi de lá que foram escritos, durante muito tempo sob pseudónimo...por isso Mares d’Alma será algo novo...para vós que me vão conhecendo...

Quero também dizer-vos que estou muito feliz com o aproximar do momento, e que o vosso enorme carinho por mim (embora eu ache que não mereça tanto...) continua a chegar todos os dias e o power point esta a ficar lindooooo, publicarei por aqui a vossas mensagens e fotos (salvo alguém que não queira...) algumas horas antes do Lançamento...
e..mais uma novidade...

Decidi fazer o Livro de Visitas para o dia do Lançamento de Mares d’Alma, onde todos poderão deixar a sua mensagem; o livro tem duas sessões, a dos ausentes, que são as vossas mensagens e fotos, e a dos presentes, por isso, os que vão estar presentes se quiserem já escrever algo e juntar foto e enviar-me, eu incluo no livro. Todas as mensagens terão que chegar até Sábado à tarde, no máximo! Por isso toca a despachar!!!

Obrigado a todos não esquecendo quem ainda continua a trabalhar para que o dia 1 de Dezembro seja um dia memorável!

3 comentários:

Anónimo disse...

À espera minha querida.\0/.

AnaPallito

Cátia disse...

Querida Elsa,

O dia 1 vai memorável no teu interior, sempre! Lembra-te que é a realização de um sonho, e isso é o que mais importa..

Está tudo a ser preparado, e tudo a ficar bonito. Estou também contigo a preparar a festa, é um prazer contribuir.. Estaremos lá para fazer a festa.

Beijinhos

Nilson Barcelli disse...

Felicidades para o dia D... para o teu livro e principalmente para ti.
Tu mereces sempre o melhor.
Beijinhos.