segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Partiste...




Partiste...
Nem tive tempo de te
Abraçar,
De cruzar os meus olhos com os teus,
Partiste...pequenino
Mas ficaste no meu coração!
Jesus já te acolheu
No Seu Coração Amoroso...
Que Ele seque as lágrimas
Dos que ficam e choram por ti...


_______________________

O pequenino Carlos Miguel tinha quatro meses, procurava um dador de medula compatível...esse dador não apareceu...e o Carlos não sobreviveu...
*
Doar medula é algo simples, para quem se quiser informar.... veja AQUI.
*
Agradeço em meu nome e em nome da família a todos que se solidarizaram pelo
Pequenino Carlos Miguel!



Descansa em Paz Pequenino


Recebi a notícia via sms...eram 8:31 da manhã... sentia-a como um choque...algo muito forte e que me desamparou…não esperava que tudo se passasse tão rapidamente, tinha em mim muita esperança...chorei, chorei muito a dor dos pais do Carlinhos…a todos os que tinha pedido que rezassem, enviei sms’s...dando a triste notícia, os sms’s voltam com respostas de esperança, de coragem...e pouco a pouco as lágrimas foram secando, e no meio das lágrimas, dos sms’s... um telefonema encheu-me de forças... obrigado Amigo.
O Carlinhos passou tão rápido na vida e ainda mais rápido na minha vida...no entanto bastou esse momento, para Ter ficado no meu coração...



14 comentários:

Anónimo disse...

Como diria e bem a R. Filgueira:
"Mais um anjo no céu!"

pe.cl disse...

Querida "dinha" passei este dia com vontade que terminasse rápido para levar rápidamente consigo a tristeza que inundou o meu coração quando recebi a tua mensagem. Também eu me permiti a liberdade de verter algumas lágrimas pelo carlinhos e sua família, nas duas eucaristias que celebrei hoje lembrei este anjo de Deus e supliquei o conforto da palavra de Deus para esses pais.
Agora resta-me esperar para que este anjinho desperte no nosso coração a disponibilidade para partilhar a dor dos seus pais.

Beijinhos no coração.

C Valente disse...

Triteza uma vida perdida , um anjo .
e taqui prova somos todos iguais, quando transformados empó
saudações amigas

O Profeta disse...

Não há nada de lógico neste mundo...a roda da vida às vezes para tão cedo...


Doce beijo alma boa

Alexandre disse...

Estas situações deixam-me completamente de rastos. Como o que se passou este fim-de-semana mesmo em frente à porta dos meus pais, e que foi notícia de jornais e TV (antes não fosse!): um colega de um dos meus filhos morreu vítima da incúria do pai que o transportava de mota. O acidente e o embate foi de tal modo violento que a mota foi para a muitas dezenas de metros. Qual a consciência de um pai destes? Ainda por cima a avó tinha vindo do Brasil de propósito para ver os netos mas já não chegou a ver este! Onde pode chegar a estupidez e a inconsciência?

Embora o caso do pequeno Carlos Miguel seja diferente, claro!

Muitos beijinhos!!!

figlo disse...

Hoje choramos, não pelo Carlinhos mas por todos nós homens que tantos bens e esforços desperdiçamos em vez de os canalizarmos para mais investigação, mais saúde ..Rezamos pelos pais.
Sempre que dizemos a alguém :
- amo-te - esse alguém não morrerá.

Maria João disse...

Força, amiga!

Jesus têm-no nos braços.


beijos em Cristo

Fragmentos Repartidos disse...

Foi a primeira vez que visitei aqui o teu blog. No entanto a primeira mensagem que li não foi das mais felizes por ser um momento de tremenda tristeza, de uma tristeza que abala o coração e deixa-nos a pensar e sem respostas. Esperemos que o pequeno Carlos esteja bem perto de Deus! Nem teve tempo de saber o que era a vida :(

Saudações.

PAULO SANTOS disse...

Desculpa... mas nem eu consigo soltar palavras depois de ler este post.
Perdoa.

Um beijo

Paulo

Elsa Sequeira disse...

Amigos!!

Agradeço a todos,os que nestes dias se fizeram presença junto de mim, da forma que puderam, aqui no blog, por telefone, por sms, por mail, vindos de tantas partes do mundo, como foi bom, poder dividir a minha tristeza convosco e sentir que mesmo estando longe vos tenho tão perto...(eu já sabia isso!!)
Mas ainda assim obrigado, adoro os vossos corações maravilhosos, que se dão, dão sem medida!!!

Beijinhos para todos!

José Faria disse...

São estas noticias e verdades da vida que me deixam sempre tão fragilizado, quase cobarde, se não culpado, por permitir que um Anjo abandone a vida antes sequer de a conhecer e aprender a andar.
Qundo o Anjo podia ser meu e eu o seu salvador por um gesto tão simples.

Elsa Sequeira disse...

Não te culpes Zé...
não houve tempo...eu também lhe daria da minha medula, com todo o amor, com todo o carinho, eu já me tinha oferecido, se fosse compativel...mas tudo aconteceu rapidamente...nem cheguei a conhecer o Carlinhos...fiquei muito triste.

bjts

Xicha disse...

Lamento , desejo muita luz e paz para a sua alma , concerteza temos no nosso céu mais anjo para nos proteger...
Bjinhos
Xi

Lusófona disse...

Os caminhos da Vida só Deus conhece. O Carlinhos, agora está num "mundo" melhor. Sinto muito pelos pais, famílias e amigos, que tão cedo ficaram longe da presença física do filhinho amado. Mas,Deus sabe o que faz, sempre.

Um doce beijo