terça-feira, 9 de outubro de 2007

Há pessoas fantásticas!



Ontem, como já sabem foi um dia difícil,
mas no meio da tristeza,
todos queriam dizer-me algo,
todos me demonstraram o seu carinho,
a sua amizade...
até uma Amiga,
que já há uns tempos largos que não tinha notícias dela...
Publico esta sua mensagem, com o seu consentimento,
vamos chamar-lhe Maria;
E tudo isto poderia ser normal...
mas a MARIA É SURDA,
*
Repito o que lhe disse naquele dia...
Surdos somos nós, que tantas e tantas vezes
não ouvimos a voz do coração,
confudimos tudo com as vozes do mundo,
tu não , tu escutas o teu coração sempre!
E que bem que ela o escuta!!!


" Olá querida amiga!!

Muito Obrigada pela tua preocupação.
Efectivamente, a minha ausência deve-se aos cuidados que
tenho tido ultimamente com a saúde da minha mãe.
De tal modo que até me esqueço de mim para poder cuidar
dela...
A semana passada foi a pior... Tive de chamar o 112 e levá-la
para as urgências do Hospital de Leiria onde a acompanhei
durante muito tempo (problema grave de intestinos).

Como ela vive a 8 Km da minha casa, gasto muito tempo em
deslocações de carro para poder acompanhá-la, fazer-lhe as
refeições, etc. e os meus irmãos são rapazes não conto com eles.
Está a melhorar muito lentamente, não tem forças, ando muito
preocupada com ela.

Só hoje pus em dia a leitura do teu blog, lindo e cativante como
sempre, e fiquei cheia de pena pela morte do Carlinhos....
Sou dadora nacional de sangue há 15 anos, mas não posso dar
medula porque já estou a caminho dos 58 anos, mas passei
o pedido para alguns amigos e recolhi assinaturas p/Darfur, claro
dentro das minhas possibilidades.
Deus te recompense por seres como és...
Abraças as grandes causas!!

Um grande abraço "
*
HÁ PESSOAS FANTÁSTICAS!!!
*
E a Maria é uma entre as muitas
que tenho a felicidade de ter presentes na minha vida!!!
Agradeço á Maria,
e a todas essas pessoas fantásticas!!!

18 comentários:

Anónimo disse...

Pessoas fantásticas se encontram com pessoas fantásticas. Similitude minha cara.

Com Amor

Anita

ॐ Hanah ॐ disse...

Linda Elsa,

tem uma abraço merecidamente solidário lá no blog...

Beijo e muita paz

Hanah

jorge esteves disse...

Há, nestas pequenas-grandes coisas qualquer coisa que sempre achei similitude nos ribeiros, quando se juntam, para caminhar para o mar: são dois, mas confundem-se de tal forma que parecem um só...
Abraço.

José Faria disse...

A solidariedade e a amizade andam de braço dado.
Também te dou o meu (a)braço.
Parabéns a todos os solidários!

MIMO-TE disse...

Pela primeira vez o meu sentir é pesado, é triste. Amiga que eu possa dividir contigo a tua dor, uma vez que viveste de mais perto o sofrimento desta partida. Não sei dizer muito a não ser que tambem eu sinto e sofro por ele e familia. Por ti amiga, que mesmo cansada, porque o sinto, continuas o teu caminho como a responder a um chamamento, a que és fiel. Por tudo isso, eu te deixo mimos cheios de ternura e admiração.

Hoje sou eu, só eu

Xicha disse...

Bom dia p ti pessoa fantástica,
sim enviei a minha carta no próprio dia que a escrevi, fica descansadita ...

Grande beijinho para a Maria maravilhosa

jinhos p ti Elsa
Xi

Xicha disse...

Elsa a morada para a qual enviei a carta foi a seguinte:

CVJ - Missionários Combonianos
Areeiro
3030-168 Coimbra

Espero que seja a correcta !

Andreia disse...

=)
Pois é!

um abraço!

Anónimo disse...

sao pessoas caridosas...
pessoas de bem...
pessoas verdadeiras...
pessoas sempre presentes...

pessoas com amor...
simplesmente, como dizias e bem,
"Pessoas Fantasticas!"

gostei do post.
la mt lindo.

bjsss,
bom dia Elza

delusions disse...

Diz-me com quem andas dir-te-ei quem és...apesar de ser um cliché parece adequar-se muito bem aqui...

...

um abraço...

Paulo disse...

Pessoas fantásticas...anjos de Deus.

Sol da meia noite disse...

Acredita sempre na existência de pessoas fantásticas!
Quando a vida nos leva a não acreditar, ficamos sem chão, sem horizonte...

Mil beijinhos!

Nelson Viana disse...

Há realmente pessoas fantásticas...por isso passei o "prémio" a ti! Vê a barra direita do meu blog.

Beijinhos

PoesiaMGD disse...

Um abraço solidário!
E um beijo

Ni disse...

Agradeço-Lhe a Maria que colocou na tua vida... Agradeço-Lhe ter um dia ter cruzados palavras nossas como estas. Parabéns... por ti!

Pessoas fantásticas só aparecem por "magia" na vida de pessoas especiais!

Bjinhos

rosa dourada/ondina azul disse...

Há pessoas fantásticas, sim e tu és uma delas. E não estás só...



Beijinhos,

Joaquim Luís Monteiro Mendes Gomes disse...

É bem verdade. Há pessoas fantásticas... Graças a Deus que as há! E tu, amiga Elsa, com a idade do meu filho mais velho, um jovem sacerdote jesuita, nascido no último dia do mês de Maio de 1969, és uma delas. É verdade!...
Apareceste como mais uma luminosa bênção de Deus nos meus dias. Pelo que comunicas...pelo que irradias...pelo que lutas.
O nosso Pai te acompanhará...até ao fim.

mts bjs

amigona avó e a neta princesa disse...

Claro que há, minha amiga! Às vezes passamos por elas a correr! Beijo...