terça-feira, 23 de outubro de 2007

Já Està!!


Dei-vos conta há tempos do convite que tinha recebido para o jornal cá da terra, de seu nome - Voz de Retaxo - pois... desde esse dia que tenho andado a correr, a virar tudo “de pernas para o ar”, a procurar novos colaboradores (e obrigado aos que se juntaram!!) a delinear todas as ideias, a compor uma melodia que eu já tinha esquecido, mas que já reaprendi, passado este tempo de árdua luta, comigo própria, com o meu descanso, o meu silêncio, até com o próprio tempo...está tudo pronto, as palavras adormeceram por uns dias... aconchegadas no seu ninho, até que voltem á vida! E eu espero agora serenamente por esse momento! Dei tudo...inventei tempo, força, ânimo...cansei-me, não descansei...fiz tudo isso não por mim, mas pelas pessoas desta terra que esperam a Voz de Retaxo!
No final desta batalha, olho para trás e cansada, repito as palavras sábias, nas quais nunca tinha pensado, mas que têm tudo a ver com o que sinto neste momento:

“...Quanto mais cansada, mais feliz!...”

Porque tudo o que se faz com amor,
retorna a nós,
Como gotas de felicidade!

_____________

Todos os meus amigos que quiserem
receber (gratuitamente)
O 1º nº da minha responsabilidade
do Jornal Voz de Retaxo,
enviem a morada para o meu mail
- nyny.sek@gmail.com -
Enviarei com todo o gosto!


19 comentários:

Sandra Dantas disse...

Linda!!!
K alegria!!!
Agora vê se descansas um pouco!!!
Também faz falta!
Um grandioso abraço, Gigantone!!!

Anónimo disse...

Parabéns pelo blog!

Ana Luar disse...

Quando se tem alma Ny tudo é pleno de vida. Tu és assim... plena de tudo a que te entregas... nota-se em cada linha do que escreves. Em mail segue a minha morada.


Beijos eternos em carinho...

Fá menor disse...

Parabéns, querida amiga!
No fim fica sempre a sensação do dever cumprido, não é?
... E uma satisfação enoooorme!!!
Compreendo-te.

Beijinhos

Fa-

Xicha disse...

OLÁ Elsa , boa tarde
Passo para te dar um beijinho e desejar muitas felicidades para esse teu novo desafio.^
Fica bem
Xi

pe.cl disse...

Só mesmo tu... cansada mas pronta para outra... Deus seja louvado pela tua generosidade.

Beijinhos no Coração.

P.S - Cá espero o meu 1º Exemplar... eheheheh.

Unknown disse...

eu kero!!!!! assim vejo bem o jornal e k tipo é e depois ja me vou sentir mais a vontade para colaborar!!!!!!!!!!!!!

nahar disse...

FIco contente manita :) daqui a uns anos és directora da revista LUX ;)

é verdade o que dizes,"quanto mais cansado mais feliz"

"tudo posso naquele que me conforta"

bjs com saudades

Lusófona disse...

Linda!! É verdade, quando fazemos com o coração, podemos até cansar, mas ficamos felizes.

És uma iluminada!

Beijinhos e fica bem

A Flor disse...

"QUEM CORRE POR GOSTO NÃO CANSA!"

Estou aki a torcer pelo sucesso do jornal... Voz do Retacho!


Com uma directora tão especial, só pode ser um SUCESSO!

Cá aguardo ansiosa pelo primeiro número que é oferta e a promessa de me tornar assinante pelo menos por um ano!

Já agora, porque não fazes o convite a todos os amigos bloguistas?

Descansa um pouco amiga, e não te esqueças de ter "tempo de qualidade" para o maridão e filhote, Deus diz na sua Palavra que a família deve estar sempre em primeiro lugar. Tu sabes!

Amo tu linda

Tua Flor com admiração e vaidade! hehehe não é todos os dias que se tem uma amiga directora de um jornal, não é?!!! ahahahha

Odele Souza disse...

Estou passando pra te deixar um abraço e agradecer pelos comentários no blog de Flavia.
Não se esqueça de descansar um pouco para recompor suas energias.
Um beijo.

Joaquim Luís Monteiro Mendes Gomes disse...

Essa "Voz" vai ser linda de se ler!...Parabéns fortes.
Venha ele, o 1º número, cara amiga...
mtsbjs

Miudaaa disse...

Missão Cumprida.
Muitos ParaBéns, pela concretização, Senhora Dona Jornalista (hihihihi, brincadeirinha da miudaaa).

O importante é fazer, é construir, é dar, é partilhar.

Ainda bem que tudo isto dentro de ti minha boa amiga.

Um beijo da miudaaa. Vou enviar-te o meu endereço, para que possas enviar A VOZ do Retaxo, à miudaaa.

Paulo disse...

Felicidades para esse teu novo trabalho amiga.
Não tens em versão informatica?

Lia disse...

Parabéns amiguinha... por este
grande desafio na tua vida!
Recebemos sempre na medida em que damos... Daí a tua grande satisfação pelo "dever cumprido".
Obrigada pela tua oferta do n. 1 fico à espera para a minha morada.
Desejo-te uma soma de êxitos nas tuas funções de directora de "A Voz do Retaxo". Lia

Alexandre disse...

Parabéns, Elsa! É de forças de vontade como a tua que nascem os grandes projectos - que podem ser pequenos para alguns mas são grandes pela alma que neles se deposita!

Tu acreditaste e venceste! E continuarás a vencer sempre porque o futuro é dos motivados, dos que precisam de fazer algo pelos outros... e tu consegues, e muito!

Muitos beijinhos!!!

Elsa Sequeira disse...

Obrigado pelo vosso carinho!
Acho que vamos ter que aumentar a tiragem ahaha!!!

Beijinhos pa todos!!!

Anónimo disse...

Força Elsa. Com um grande bjinho.

José Faria disse...

Elsa Nyny,
LINDA É A ARTE DE AMAR O PRÓXIMO!