terça-feira, 17 de julho de 2007

Uma carta...


“Madrinha!
Espero que estejas bem!
Desculpa só escrever agora, mas o tempo passa a correr...
Recebi o teu presente, fiquei eufórica com ele que saí por aí a mostra-lo ao pessoal...um puxou de um lado outro puxou de outro...conclusão, quando cheguei a casa...já tinha perdido o presente....desculpa....o Zé deu-me um raspanete, pequenino, claro! Porque ele gosta muita de mim, e dá-me sempre os miminhos que mandas para mim...não percebo muito destas modernices da net, mas vocês lá sabem...

O Zé é meu amiguinho do peito, desde que ele chegou que simpatizei muito com ele, depois foi aquela história dos bebés...ele salvou-me, pensei que ia morrer, mas não ele foi um verdadeiro obstetra...já sei que querias também ser madrinha de um ou uma...mas pronto, aconteceu assim...logo, logo prometo virão novos bebés...

Há dias que o Zé me queria tirar uma foto, mas sabes que eu não gosto muito...mas pronto, lá acedi...aqui fica especialmente para ti:

Foto by - J.Vieira

Despeço-me de ti enviando-te muitos miminhos!

Caty”



Esta foi a carta que a Caty não escreveu....mas que gostaria..ahahah!!!
Desde Juba para mim!!!

Esta gatinha é uma querida, e uma lutadora, apesar de só falar uma lingua (miau, miau, miau...), entende inglês, alemão e árabe, ela é a gatinha dos Missionários Combonianos em Juba!
A Caty não tem blog , mas o Zé tem...- http://jirenna.blogspot.com -

12 comentários:

Serenidade disse...

Olá Elsa,

linda, linda, essa gatinha, e acredito que os animais de estimação entendem todas as linguas.

Serenos sorrisos

Nelson Viana disse...

Fico muito feliz
pela tua gatinha,
pois está
em excelente companhia.

He He He

Beijinhos

Maria João disse...

Quem diria! Uma gatinha missionária! Eh! Eh!

Desculpa o atraso, mas muitos parabéns pelo aniversário do teu filho! Mãe babada!:)

beijos em Cristo

Sei que existes disse...

É bem bonita!
Beijinhos

Sandra Dantas disse...

K linda gatinha,
será parecida com a madrinha???
Ha, ha, ha!!!
Desculpa a brincadeira, mas não resisti!
Beijos!!!

Cátia disse...

Ola linda,

Finalmente a Caty... pois é aquela tua afilhada que me faz concorrencia directa... Até no nome!!

Dinha, fico feliz por ela estar melhor.. quanto à prendinha, era muito "menina" para ela... Ela não estava habituada.

Beijinhos grandes da tua menina

Anónimo disse...

nyny...


Achei sua afilhada muito fofinha.
Não a conheço, mas por ver a foto de seu filho, imagino que vc tb seja muito fofa.

Beijinhos no coração.
Uma amiga do Brasil.

Maria João disse...

Na próxima sexta-feira, dia 20, realiza-se uma oração de TaiZé pelo Darfur , às 19h45m, na Igreja de S. Nicolau, na Baixa de Lisboa.

Participa e divulga! Se não puderes estar presente, reza na mesma.

bjs em Cristo
Maria João
Fé e Missão (Missionários Combonianos)

Alexandre disse...

Eu ia dizer: que bom, uma carta à moda antiga!!! Hehheh! Mas está excelente!

Muitos beijinhos!!! E muitas festinhas!!!

rosa dourada/ondina azul disse...

Uma carta cheia de amor e carinho.

Beijinhos,

Tozé Franco disse...

UMa gsta poliglota?
Já podia ir para o Algarve onde quem não fala pelo menos 2 línguas está tramado!
Gostei da afilhada.
Parabéns.

A Flor disse...

Olá BOM fim-de-semana :D

TENS UMA AFILHADA LINDA!! LINDA E IGUALZINHA À MINHA BEKAS! :)) São iguais... mas a minha é menos culta... não fala várias linguas como a tua gatinha eheheh a minha, além da lingua gatêz, entende o português...

ela é missionária sim, afinal os animais são criaturas do Criador... Ele também os ama e cuida deles!

Linda, adorei ler a "troca de correspondência" entre ti e a tua afilhada!!! :)

Ela teve sorte com a madrinha e a madrinha teve sorte com a afilhada.

Quem sabe se um dia, juntamos a minha "Bekas" e a tua "afilhada" .... lado-a-lado, são iguais, parecerão gémeas.... será que o pai é o mesmo? ih ih sabemos lá.... ora bolas, até pode ser que ele tenha passado por Sintra!!! eheheh

Querida, deixo-te o meu amor e o meu carinho, para ti e para o Tiaguinho.

Deus seja convosco em todos os dias da vossa vida.

Tua Flor