domingo, 15 de julho de 2007

Tesouro!!!


Os diamantes são lindos, lindos e valiosos, porém há tesouros bem mais valiosos...


E foi neste dia - 16.07.1995 - há 12 anos atrás que recebia nas minhas mãos, o maior tesouro de toda a minha existência...o tesouro que vale mesmo a pena, o tesouro que me faz rir e ás vezes chorar, o tesouro pelo qual daria a minha propria vida...






Há 12 anos atrás ...neste dia 16 de Julho de 1995...nascia o meu filho!!!


Hoje é dia de Festa!!!!


O meu filho está de Parabéns!!!



Se quisere, uma fatia de bolo e uma taça de champanhe passem lá no cantinho dele...


- http://tj98.blogspot.com/ -







17 comentários:

João JR disse...

Não podias ter aqui melhor post para mim hoje...parabéns a ti que és mãe e ao teu tesouro:)) Faço tuas as minhas palavras...nada pode ser melhor!
Um gd beijinho p voces..

Sandra Dantas disse...

Que alegria celebrar a vida!!!
PARABÉNS à querida mamã e ao lindo filho!!!

Um abraço muito apertado a cada um!!!

Jonice disse...

Parabéns a ti, mamãe!
Muitas felicidades...
Beijinhos :)

ॐ Hanah ॐ disse...

Parabéns pra você....

Beijokas


Passei aqui também para ver um recado lá no "sobretudo"...

Boa semana...

Vou passar lá no Tiago

beijo

Laurie Queiroz disse...

Parabens por vc e por seu filho.
Felicidades. È sempre gratificante celebrar a vida.

Teresa Calcao disse...

Querida Elsinha,
Parabens a ti tambem por teres um filho tao querido....Que Deus proteja sempre esse grande TESOURO!
Beijinho doce

Anónimo disse...

nyny...


Sempre achei que o aniversário de alguém é tb o da mãe que o colocou no mundo.
Parabéns pra vc por muitos (todos) os motivos. O principal deles é pela educação que sinto, vc dá ao seu lindo filhinho, Tiago.
Vou ao blog dele cumprimentá-lo.


Beijinhos no coração.
Uma amiga do Brasil.
Ps: Tomara que ainda tenha sobrado um pedacinho de bolo pra mim.Ehehehe...

Fá menor disse...

Elsinha querida!
"Onde está o nosso coração, aí está o nosso tesouro"
Sei, com absoluta certeza do que digo, que este tesouro é o que mais te preenche o coração!
Doze anos...ainda não são muitos, muitos mais terás pela frente para apreciares o quanto é gratificante ter um tesouro destes!!!
Não é só o teu menino que está de parabéns! Tu estás de parabéns, linda mamã, porque trouxeste à luz esta maravilha!

Deixo-te mil beijinhos como pedras preciosas.

Fa-

Nelson Viana disse...

Muitos parabéns para o teu menino, minha querida. Muitos parabéns também para ti, pelo exemplo e pela dedicação. Dá para perceber quanto essa família é feliz, pois ser FELIZ é ser de CRISTO.

Muitos beijinhos para os dois.

Paulo disse...

Que dizer senão "Muitos parabéns e que conte muitos"? Que continue com Deus no coração.

Anawîm disse...

Parabéns à adorável mãe que gerou criatura tão belíssima...!

Abraços grandes, grandes

redonda disse...

Parabéns a ele e a si :)

Anónimo disse...

Parabéns em duplo, para mãe e para o filho.
Que o Senhor, Deus da vida, vos continue a abençoar e a encher de graças por muitos e longos anos.
Faróis de felicidades

Rosa Irene

Catequista disse...

Parabéns ao filho e parabéns à mãe!
Que a vida vos sorria sempre!

Anónimo disse...

Parabéns, Elsinha!
Espero que o Tiago trilhe sempre caminhos de amor. Tenho a certeza de que assim será, porque aquele que aprende o caminho bem novo, ainda velho não deixa de o percorrer.
Beijinhos para os dois.

Cátia disse...

Minha querida,

Hoje é um dia especial... O teu tesouro, aquele menino de ouro que tive a felicidade de conhecer faz 12 aninhos. Que Deus lhe guarde um grande futuro e que Ele esteja sempre presente na sua vida.

Parabens à mamã linda que soube educa-lo tão bem. Continua a fazer o optimo trabalho que tens vindo a fazer.

Beijinho desta que vos ama muito

Ver para crer disse...

Ficam aqui os parabéns ao filho e à Mãe babada...