sexta-feira, 27 de julho de 2007

Diamantes para a Caty...

Querida Caty!!

Recebi a tua carta, li-a, reli-a, senti o perfume da terra, de uma terra tão distante, onde o sol nasce mais cedo...dobrei-a e guardei-a no meu coração! Adorei a tua foto, estás linda, és linda!

Quanto ao presente perdido, a coleirinha vermelha, não te preocupes, já te comprei uma novinha, de veludo preto, cravada com quatro diamantes... e um chocalhinho que parece ouro... Sei que vais pôr os teus amigos doidos de inveja, mas pronto, explica-lhes que tiveste a sorte de encontrar uma madrinha, que te quer estragar com miminhos...e pede-lhes para verem a coleira nova só com os olhos...e pararem de puxar de um lado para o outro!

Sei também que por estes dias estás cheia de saudades do Zé, mas tem calma, o tempo passa tão rápido... logo, logo o terás aí novamente...entretanto quando esta carta chegar ás tuas lindas patinhas, já eu me terei encontrado com o Zé, é ele que vai ser o portador do teu presente!!!

Já agora minha linda...ouvi dizer que andas por aí a caçar uns passarinhos que cantam muito bem...ai! ai! ai!! deixa os pequenos trovadores em paz. Deves Ter por aí tantos manjares!! Atenção tu não és uma gatinha quaqluer...tu tens muito mais responsabilidades que qualquer outro felino...tu és uma gatinha missionária...por isso porta-te á altura!!!

Eu cá fico á espera dos meu afilhadito novo, como sabes já tem nome...por isso vai pensando em tratar do assunto, pretendentes não te devem faltar! Ahaha
E cuida bem do Zé, pois ele também gosta muito de ti!!!

Linda! Despeço-me deixando-te muitas festinhas, muitas mesmas e muitos miminhos! Estes é que são os verdadeiros diamantes que te envio...os diamantes que quero que ponhas no teu coração! Estes têm muito mais valor! Sê feliz sempreeeeeee!

I like you so much my dear friend!
Ich mag dich gern, liebe freudin!
Nabrik basuf sabitayi!!!

(que é como quem diz... gosto muito de ti querida amiga!
Nas três línguas que tu entendes!)

Elsa


Resposta á Carta da Caty.... que podem ver aqui:

17 comentários:

Sei que existes disse...

Acho que a Caty é uma gatinha muito sortuda!
Beijos

Alexandre disse...

E depois dizem que já não se escrevem cartas hoje em dia, esta está sublime!!! E se voltássemos a escrever cartas em vez de enviar e-mails e sms? Acho que era boa ideia, quer dizer, o melhor mesmo era fazer isto tudo!!!

Muitos beijinhos!!!

Anónimo disse...

Flôr disse...
Olá BOM fim-de-semana :D

TENS UMA AFILHADA LINDA!! LINDA E IGUALZINHA À MINHA BEKAS! :)) São iguais... mas a minha é menos culta... não fala várias linguas como a tua gatinha eheheh a minha, além da lingua gatêz, entende o português...

ela é missionária sim, afinal os animais são criaturas do Criador... Ele também os ama e cuida deles!

Linda, adorei ler a "troca de correspondência" entre ti e a tua afilhada!!! :)

Ela teve sorte com a madrinha e a madrinha teve sorte com a afilhada.

Quem sabe se um dia, juntamos a minha "Bekas" e a tua "afilhada" .... lado-a-lado, são iguais, parecerão gémeas.... será que o pai é o mesmo? ih ih sabemos lá.... ora bolas, até pode ser que ele tenha passado por Sintra!!! eheheh

Querida, deixo-te o meu amor e o meu carinho, para ti e para o Tiaguinho.

Deus seja convosco em todos os dias da vossa vida.

Tua Flor

28 Julho, 2007

Elsa Sequeira disse...

Querida Flôr!
Ainda estou a rir com o pai da Caty a passar por Sintra..ahahahah!
È que Juba é mesmo ali ao lado! ahahah!"

beijinhos para todos!!!

Andreia disse...

Olá amiga, voltei!

Beijocas

Ver para crer disse...

Uma gata missionária...eh!eh!
Deve ser pelo menos uma boa companhia...

Ver para crer disse...

Uma gata missionária...eh!eh!
Deve ser pelo menos uma boa companhia...

pe.cl disse...

Bem, bem... que é lá isso de gata missionária???
Também eu quero uma "coleira" com três diamantes... os três corações que palpitam em tua casa.

Beijinhos no coração.

Cátia disse...

Depois não te admires que esta tua afilhada fique com ciumes, esta bem?? Provocas...

Guardo uns diamantes no coraçao.
Beijinhos

Elsa Sequeira disse...

Ohhh! Querida Caty (Cátia)!!!

mas não precisas de ter ciumes...a Caty é só uma gatinha...pois, não é uma gatinha qualquer, mas já pensaste que nunca lhe vou poder fazer uma festinha sequer...a não ser que me saia o euromilhões e que vá fazer um sáfari a África ahaha! de resto as probabilidades de eu ter a Caty nas minhas mãos são muito poucas...
Diamantes também para ti e para todos os que estão no meu coração!


Pcl!!!

Que lindo! Esses diamantes...bigado!!!!

Beijitos para todos!!!

DairHilail disse...

que gatinha amorosa...sem sabes o quanto eu gosto desses animaizinhos tão queridos

1 beijo para ti
e outro para a tua afilhadita

Esquilo disse...

vim só deixar uma noz de lembrança

Abraço de ESQUILO

Anónimo disse...

Elsinha dsclp a ausencia, mas nao tenho tido net, e o tempo continua "curto" ..
Mas passei por aki, e deixo-te um beijinho*

Serenidade disse...

É tão bom ter sentimentos assim tão bons, era tão bom que todos os Humanos "os" respeitassem:)

Bom fim de semana.

Serenos sorrisos.

João Antônio disse...

Olá,

obrigado pela visita. voltei mais vezes

Ah, esqueci de falar uma coisa e eu acho que você está precisando de uma ajuda no que eu vou dizer. Eu vi que os vídeos do youtube que você colocou em seu blog está com a metade cortando. Se você quiser deixar pequeno igual ao que está no meu blog eu peço que você vá lá nos layouts do seu blog.

Esses links que são recomendados pra blogs não são normais porque parecem códigos. para deixar igual ao meu, você tem que trocar o número "425" por "125" e "350" para "150". Assim ficará pequeno e não cortará mais. Qualquer dúvida, pode me perguntar.

vou deixar um exemplo:
de:
wmode="transparent" width="425" height="350">

para:
wmode="transparent" width="225" height="150">
Espero que você tenha entendido

mymind disse...

=)
bjinhos!!

Anónimo disse...

qué cariñosa eres, suerte tiene la gente que se deja querer por ti,
amor