terça-feira, 1 de maio de 2007

Simples e natural...

Nas coisas simples e naturais é que tudo se revela,


por isso fico feliz, quando alguém que está do outro lado mundo....


Vê algo tão simples e habitual!

(by Teresinha)
E diz:

"Thinking of you..."


Ou outro alguém também num outro canto do mundo olhe a Natureza:

E diga:

"Quando olhava e fotografava o mar, pensava em ti, nessa atracção telúrica que sentes para o grande ventre, onde o milagre da vida celular acontece!"

****

Recordem-me sempre nas coisas simples, nas coisas , nas coisas naturais...pois assim sou eu...

Tão simples como um traço branco que se desenha no céu e desaparece...

Tão natural como a água...que é sempre transparente, que se evapora e se condensa, e continua sempre a ser água!


17 comentários:

disse...

natural,´
simples,
transparente!
tal como devemos ser!
;)

Cátia disse...

Linda!!

São dedicatórias, pequenos gesto lindos e que sei que te tocaram... Tens feitos amigos especiais por aqui... muitos ficarão para sempre!! Parabéns pelas pessoas fantasticas que te acompanham...!!

Tu és uma pessoa simples sim... mas é na simplicidade que está toda a real beleza das coisas, não é verdade?? E tu és uma pessoa linda... (estarás a pensar lá está ela a exagerar... mas não estou, e eu sinto que tenho toda a legitimidade para o dizer... não concordas?)

Beijinhos do e no coração com mt carinho

Sandra Dantas disse...

Linda!!!
Continua a ser assim, simples, transparente... Aí está toda a beleza da vida e é por aí que se pode chegar a Ele!!!

Obrigada pela linda prenda!!!

Haaaaa, sim, aquele "estou aqui" é mesmo para ti!

Um grande abraço, Gigantone!

Teresa Calcao disse...

Elsinha minha querida amiga,deixaste-me quase sem palavras......Nunca desapareceras do meu coracao....Adoro-te!
Beijinho doce

Felipe Fanuel disse...

Caríssima,

A tua simplicidade, naturalidade e transparência são características preciosíssimas na construção de amizades verdadeiras. Tu és uma pessoa inclusiva em cujo coração não há limites para amar.

Sou grato a ti por fazer parte deste mundo de amigos que representa o teu ciclo de amizade.

Beijinhos.

P.S.: Pelo que observei, há um link aqui, o qual estás passando para mim uma imagem do blog da amizade. Se estiver errado, corrija-me.

Anónimo disse...

Linda Elsa bom dia. Vim desejar-te uma óptima semana cheia de benção. Que o Senhor te continue abençoando e continua sendo essa pessoa simples, pura, transparente, pronta a servir e ajudar os outros. Esse é o mandamento de Deus para todos nós.
Fica bem. Fica com Deus.
Beijinhos doces,
Anita (amor fraternal)

Anawîm disse...

és tu, elsita!

um abraço grande, em Cristo

sedente disse...

Tudo por Jesus, nada sem Maria.
Bom mês de Maio.
abrç+

pe.cl disse...

Querida madrinha em tudo o que escreves transparece a beleza da tua interioridade habitada por Aquele que tudo pode, Jesus,só Nele podemos dizer da nossa simplicidade.
Obrigado por mais uma vez me destacares no grupo dos teus amigos, só espero estar à altura de tão grandes galardões. Beijinhos

Catequista disse...

A distância não consegue apagar as marcas que algumas pessoas deixam no nosso coração;

A distância leva-nos a dar valor às coisas que nos rodeiam pois elas servem de recordação daqueles que estão ausentes - um odor, uma imagem, uma pessoa - tudo nos aponta para aqueles que nos são tão queridos. E esses, só se encontram nas coisas simples que constituem a Natureza, daí a sua beleza, daí a beleza que tão bem caracteriza o teu coração, a tua pessoa.
Beijocas

Alexandre disse...

Muitos bonitos e verdadeiros os teus pensamentos!!!

Se tudo fosse tão simples como a água...

Beijinhos!!!

A Flor disse...

È verdade, é na simplicidade e na humildade que está o caminho para a verdadeira felicidade..

Meu amor, já à algum tempo que não "passeava" por este teu acolhedor e reconfortante cantinho... é sempre DELICIOSO E EDIFICANTE, vir aki! :D

Realmente tu és uma pessoa "transparente", que nos transparece o amor de Jesus Cristo.

Amo-te amiga.

Beijocas e muitas gotas, imensas gotinhas do amor de Deus..

Fica bem

Tua Flor

Farinho disse...

Na simplicidade reside a beleza.



Beijocas

Padre Vítor Magalhães disse...

"Eu estou sempre convosco, todos os dias, até ao fim dos tempos" (Mt. 28, 20b)

João Filipe Ferreira disse...

gostei muito...transmites uma calma fantastica:)
beijinhoooo

Serenidade disse...

Elsa,
adoro as coisas simples da vida, o céu azul ou com nuvens a adornar, a floresta, o prado, o Mar, adoro o mar... então ao contemplá-los estarei a ver-te e a ver-me...

Serenos sorrisos

Paulo disse...

Emocionante simplicidade!!!
É sempre um silêncio que fica quando passo por este blogue...
Todavia, volto sempre...
Paulo