sexta-feira, 23 de março de 2007

Eu continuo aki...



Hoje quero dizer-vos que estou bem, muito bem!
Mas como já devem Ter notado, um pouquinho ausente dos vossos cantinhos! Não me levem a mal, porque ando a tratar das “Coisinhas de Deus”, e assim vou continuar até ao próximo dia 1 de Abril, regressarei então nessa altura! Mas, estarei sempre aki para vós! E vou dentro do possível, deixando os meus escritos!!


De todas as coisas boas que estou a viver, há uma que quero partilhar convosco, porque estou a adorar, mesmo! Que é a leitura do livro do meu Querido Amigo
José Vieira - Dias Felizes - Memorial da Missão -


Vou deixar-vos um pequeno excerto, dos muitos que adorei:


"15:05 h do dia 8 de Janeiro de 1993.(...)parto pela primeira vez para a missão. (...)Como me sinto? Confuso! tenho o coração dividido! Estou alegre, mas também me sinto triste. Encontro-me cheio de felicidade por finalmente partir, mastambém sinto bem forte a saudade da separação! Por um lado o sonho de 20 anos começa a cumprir-se; por outro a minha partida é motivo de sofrimento para muita gente; pessoas que me amam. E para mim também. Porque têm as coisas mais lindas da vida de ter sempre uma vertente de sofrimento? (...)"
Que poderão visitar em http://jirenna.blogspot.com

(Se ficaram com vontade de ler, digam-me!!!)





11 comentários:

Cátia disse...

Linda,

Existem momentos da nossa vida que necessitamos afastarmo-nos um pouco para nos dedicarmos de corpo e alma a algo concreto no momento. Aproveita, e desfruta todos esses bons que estás a viver. Estaremos sempre por aqui, e quanto aos nossos cantinhos, aguardaremos o teu regresso.... Feliz!

Beijinho sentido e braço apertado

ॐ Hanah ॐ disse...

Dias Felizes para ti querida...

...

Beijos

Hanah

Chama Violeta disse...

Olá amiga...Também estou de férias,afastada,cuidando de mim:corpo,alma e mente. Força para ti,muita paz e luz!Beijinhos

poetaeusou . . . disse...

***
uma ausente presença..
*
È de lá que eu sinto a Luz do Farol...e a Presença do Quebra-Mar!!!
*
conchinhas nazarenas
***

david santos disse...

Olá!
Passei para felicitar-te pelo teu trabalho e desejar-te um bom fim-de-semana

foreveryoung disse...

Bonita foto!
Desejo-te muita felicidade!
Bjs

Moinante disse...

Como sempre ,e apesar do tempo também ser escasso , por AKI vou passando ...

Um bom fim de semana ...

Já está editado XIV episódio do romance ...

Felipe Fanuel disse...

Elsa,
É bom saber que estás sempre aqui. Confesso que tenho estado ausente também por pura impossibilidade, mas estou com saudade de vir aqui e ler teus escritos. Muito obrigado pela tua sempre gentil presença no meu blog! Eu entendo a necessidade que tens de afastares um pouco... És muito dedicada em tudo o que fazes, mas às vezes precisamos entender nossas limitações.
Um beijo, querida.

Recursos para tu blog - Ferip - disse...

Obrigado !!! Esto que hace es hermoso!
Que Dios le acompañe y guíe en este camino de amor!

Que tengas un hermoso domingo, Elsa.

Tiago está bien? Le dejas mis saludos? Muák!

Anónimo disse...

Olha linda vai com Deus.
Que Deus te abençoe e guarde todos os teus passos.
Muitos beijinhos perfumados a jasmim e a flores campestres.
Anita (amor fraternal)

MS disse...

Se andas entregue a coisas de ordem superior q passam pela crença de tua sensibilidade, estás num caminho mt belo, nos dias q hoje correm!

Entregar-se a uma missão, seja ela qual for, é de grande elevação e sentido de solidariedade profundo.

Que tudo corra na medida de teus anseios e quereres mais íntimos!

Mt sensibilizada pelo olhar poisado em meu espaço!
bjs