quinta-feira, 22 de março de 2007

Meu coração...

Às vezes queria Ter
um coração de papel
Um coração
que pudesse jogar no cesto
E substituísse por outro e outro,
Queria sentir menos as mágoas
Sentir menos as emoções
Ser mais solta
Não me envolver,
não me entregar.

Mas não posso
ter um coração de papel
E também não quero,
Afinal não quero!
Quero sentir tudo,
Como se o ar que respiro
Dependesse disso...
Sinto a mágoa,sim...
Mas também sinto o amor,
Que a supera,
E a anula,
E sorrio para o meu coração,
Afinal...quero o meu coração...
Tal e qual ele é,
Esqueço as vezes que sofreu
E perpetuo no tempo
as que sorriu!

elsa squeira

23 comentários:

Fá menor disse...

Começo a interrogar-me se não me lês os pensamentos.
É que eu não seria capaz de dizer o que me vai na alma de maneira melhor do que o disseste.

bjitos, linda.

Cátia disse...

Linda...!!

É bom sentir todas as emoções, é bom sentir o bom e o mau, é bom sentir...

Passei para te dizer que correu tudo bem cmg. Estou é mt cansada e por isso o comentario rapido. obrigada pelo carinho linda...

Um beijo sentido

Sandra Dantas disse...

Linda!!!!
Ainda bem que não tens um coração de papel, mas um de carne que sente e vive intensamente cada coisa e cada pessoa!!!

Obrigada pelo teu lindo coração!!!

Um grandiosíssimo abraço!!!

Unknown disse...

Ola Elsa, lindo o teu Coraçao. Nele ha emoçao...
Parabens plo Ser e Sentir!
Bjinhos de encanto,
Papoila Sonhadora,

Anónimo disse...

Olá minha linda e doce Elsa bom dia . Muito obrigado por todo o amor e carinho. Não sei se mereço. Obrigado pelo destaque do meu cantinho. Sabes que és sempre bem vinda, bem como todos os que vierem por bem.
Que Deus te abençoe muito e te guarde.
Ainda bem que tens um coração maravilhoso linda.
Um excelente fim de semana com muita paz e amor no coração.
Beijinhos suaves em nuvens de algodão doce,
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Alda Serras disse...

Eu "às vezes queria ter/um coração de papel" mesmo.

alealb disse...

lindo, lindo!
parabéns!
beijos,
alê

Esquilo disse...

Lindo
Linda
Como sempre
Belos textos
Bem sentidos
Eu como n]ao sei fazer destes textos vou lendo os dos outros lol

Andreia disse...

Tamb´me já pensei nisso, mas no fundo que valor dariamos às alegrias se não soubessemos o que são as tristezas?

Etienne disse...

Tão ternurento, Elsa...

Beijos nessa alma linda.

Lai disse...

Olá Elsa,

mais uma vez consegues expressar em palavras o sentir, o amar...de uma forma espectacular!!

Parabens
Lai

Jacinta Correia disse...

Quando o coração é grande o Bem ocupa sempre o maior espaço e eskecemos mts vezes as mágoas pk as alegrias k ele nos proporciona são imensas...

Marlene Maravilha disse...

Muito bem!! Hoje te esmeraste demasiado!! Lindo! Ainda bem que sempre vence o amor!
(linda, minha internet estava com problemas)
beijos

Narcisus disse...

Coração de papel estraga-se com facilidade.

Entendi a tua pensagem e estou contigo.

Às vezes a vida é mesmo difícil!

Patrícia disse...

Olá!! Obrigada pela visita ao meu blog.. Também gostei muito do teu!

Parabéns!! Beijinhos

Voltarei... ;)

Farinho disse...

Assim mesmo é que é, o coração de cada pessoa é unico, cada qual deve gerir o o seu coração de maneira a aceitar as suas máguas e alegrias, eo seu parece ser muito especial.


Beijocas

Luís Galego disse...

Às vezes queria Ter
um coração de papel


eu também queria às vezes ter um coração assim, porque sofremos menos, envelhecemos menos, choramos mais, mas porra, VIVEMOS MENOS!!! Um abraço

david santos disse...

Olá!
Vim ler esta maravilha que aqui tens e desejar-te um bom fim-de- semana

Carla disse...

lindo o teu coração de papel.
deixo um beijo e o desejo de um bom fim de semana

Paulo disse...

Coração independente....porque teimas em bater...?

Beijos
Paulo

Paulo disse...

Coração independente...porque teimas em bater....??
Beijos.
Paulo

Enfim... disse...

quem é que n gostava de ter assim um coração era bm era.bjs e bm fim semana

A Flor disse...

:))) Sabes o que isto é? é o "sorriso" do meu coração, a sorrir para o teu lindo coração! :D

ES-PEC-TA-CU-LAR

Adoro Tu :D

Flor