sexta-feira, 27 de outubro de 2006

Será do Sol?


Depois de tantos dias de chuva...eis que volta o sol?
Por momentos....deixei...os telefonemas...os problemas...e outros mas!
Abri a janela...os raios de sol reflectiam-se no lago...observava os pássaros, pareciam-me infantis!!! Esvoaçavam, mas não de forma normal(???)...levantavam vôo e voltavam ao chão...como se estivessem aos saltinhos!!! Era Alegria? Eu sorria-lhes...tentando entender o motivo da festa!!! Eles "respondiam" com o seu chilrear...pareceu-me que era pelo sol...ou porque a chuva parou e há muito não se encontravam???

Aquele momento, de descontração...repôs as minhas energias...apenas se passaram alguns minutos...mas, eu sentia-me bem e sorria!

5 comentários:

Anónimo disse...

Que bom!!!
Queria eu ter um momento assim aqui no Porto.. o máximo que tenho é o lindo céu cinzento.
Beijinhos

Recursos para tu blog - Ferip - disse...

Hola amiga!
E bom abrir a janela...
Muito sol neste novo día!

Um abrazo argentino, ja!
Feri.

nahar disse...

Ahh que lindo o sol a espreitar depois de uns dias de temporal... Aquelas cores que desenha no céu dão um cenário lindo...

Caminhar no silencio num por do sol destes encontramos sem dúvida alguma as nossas forças pois é no silencio que o encontro com Aquele tal Deus "malandro" que falamos ontem se dá da melhor forma.

bjs e um bom trabalho na paroquia

Anónimo disse...

É bom por vezes deixar o sol levar-nos,pois quem sabe se não xegamos a sitios como estes!

Grande blog!

Fica bem...

Sandra Dantas disse...

Ha.......São momentos destes, assim lindos, ainda que fugazes que nos fazem repor as energias!
A natureza é um grande "lugar" de encontro connosco e com Deus!
Um grande abraço, amiga!