sexta-feira, 27 de outubro de 2006

Gosto de ouvir o silêncio...

Um amigo falava-me do viver na cidade grande, e eu lembrando...a confusão do trânsito...as pessoas caminhando como soldados de um exército sem geral...de rostos fechados...correndo numa marcha alucinante para os transportes públicos...a agitação...o barulho da noite...os muros de cimento nas avenidas...e no fundo do meu ser...eu disse - Não! - Eu não conseguia (?) viver num sítio assim!
Pois, vivo na aldeia...e gosto...gosto de ter um jardim onde as flores perfumam a minha vida...gosto de ouvir o silêncio...como agora...em que o único barulho existente...são as teclas, onde vou escrevendo...e de manhã! Acordar tantas vezes com o chilrear dos pássaros...porque aqui tudo é calmo...e em harmonia! E se queremos movimento...teremos que ser nós a fazê-lo!
Trabalho na cidade...mas, até aí a Mãe Natureza foi generosa comigo! Em frente à minha secretária...Tenho lago, como se estivesse no campo!! Gosto de todos estes elementos, assim...bucólicos...são eles que tanta vez me dão a paz, a harmonia que ás vezes não consigo ter no meio da agitação...

6 comentários:

Anónimo disse...

Priveligiada... hihi

Anónimo disse...

privilegiada... hihihi

Anónimo disse...

ai ai, apaga-me lá o erro do primeiro comentário... que é de mau gosto... hihihi

Recursos para tu blog - Ferip - disse...

Ola Amiga!
Muito bom para que retornar esteja no contato commigo?
É bonito o que você escreve, fruta de seu coração.
Eu também adicionei-o às ligações e espero que nós fôssemos fazer o bem uma à outra. Desejo que Jesus guia seus pés preciosos neste dia novo. So vive pra Ele...
Em Buenos Aires são 9:43 na manhã .
Um abrazo desde el sur argentino... tamber perto do mesmo ceu...

Catequista disse...

Sim, é uma bonita descrição. Sabes o que eu acrescentaria? O mar, a sua imensidão, a serenidade que transmite, o seu odor...
Obrigada pela tua visita. Já te linkei ;)

Elsa Sequeira disse...

Confessionário!!!

Deixa lá! Para apagar o primeiro, tenho que apagar também o terceiro... pormenores! O que conta é a intenção! E afinal "errar é humano"!!!

Féripula!

Obrigado pelas tuas lindas palavras! Vou guarda-las no meu coração!!!

Catequista!

Obrigado! Pela visita, também te vou linkar!!
Quanto ao mar...adoro...mas, estou muito longe do mar!!!

Beijinhos para todos!!!

:)))