quinta-feira, 28 de abril de 2011

Parabéns Banda Missio

    VENCEDOR DO PRÉMIO EVANGELIZAÇÃO 2010

O público atribuiu, por votação pública online no Portal Cristo Jovem, o prémio Evangelização à Banda Missio!
A Banda MISSIO formou-se em Abril 2009 para actuar num encontro do movimento JAMIC (Jovens Amigos Missionários Combonianos) que se realizou na Maia, em fins de Maio de 2009.
No entanto o seu verdadeiro baptismo de fogo foi em Julho de 2009 em Fátima, no auditório Paulo VI numa actuação integrada na peregrinação da família comboniana a Fátima perante o auditório completamente cheio.
A Banda MISSIO começou sob o impulso do P. Leonel Claro, que também integra a banda, como um projecto do Centro Vocacional Juvenil (CVJ) dos Missionários Combonianos. O objectivo é aproveitar as possibilidades musicais e o gosto pela música para a animação, formação e evangelização, sobretudo no mundo jovem, mas também junto de adultos, comunidades cristãs e paróquias. Além disso, as músicas convidam a responder à vocação e de maneira especial à MISSÃO. Daí o convite permanente a partir, arriscar, deixar-se encontrar por Cristo, ir ao encontro dos outros, a servir...
A banda é composta por 5 elementos: Alberto Valente (Bateria), Adriano (Teclas), Leonel Azevedo (Baixo e Voz), Leonel Claro (Guitarra e Voz) e Ana Baptista (Voz).
Participaram no Festival Jota 2010, em Paredes de Coura, onde ganharam o Prémio Revelação e animaram com muito sucesso o Dia Diocesano da Juventude na Guarda.
Mais informações em Banda Missio
Publicado - aki -


Sem comentários: