sábado, 30 de janeiro de 2010

Darfur

Novo site da Plataforma por Darfur lançado esta sexta-feira


A Plataforma Por Darfur, que promove o respeito pelos direitos humanos do povo do Sudão, relança esta
sexta-feira o seu trabalho online num novo website.

"O novo site permite acompanhar «a situação no Sudão e os acontecimentos mais importantes na região do Darfur», segundo a plataforma.

Composta por várias organizações da sociedade civil, a plataforma oferece também ao público, no seu site, a possibilidade de participar nas campanhas que vão sendo lançadas.

A próxima acção será marcada pelo «ritmo dos tambores da campanha Sudão365, que durará um ano e apela à comunidade internacional e aos lideres mundiais para que estejam «atentos à situação dos direitos humanos no Sudão em 2010 e para que evitem a precipitação numa nova espiral de derramamento de sangue, violência e impunidade».



A Plataforma Por Darfur é composta pela Amnistia Internacional, Associação Mãos Unidas Padre Damião, Comissão Justiça e Paz dos Religiosos, Fundação Ajuda à Igreja que Sofre, Fundação Gonçalo da Silveira, Missionários Combonianos, Rede Fé e Justiça Europa-África. "

Fonte - Aki


1 comentário:

Anónimo disse...

Long time lurker, thought I would say hello! I really dont post much but thanks for the good times I have here. Love this place..