terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Em Missão com Jesus e S.Daniel Comboni

No próximo dia 19 de Dezembro, o Grupo de Jovens – Caminhantes da Paz -, a Catequese de Retaxo e a Catequese de Envendos vão realizar uma actividade para as crianças, jovens, catequistas, pais, e todos os que se queiram associar.

Estarão connosco neste dia, a Irmã Arminda do Secretariado da Catequese e o Padre Nuno Folgado da Pastoral Juvenil e Vocacional da nossa Diocese. Em tempo de Advento, queremos congregar todos, e sentirmo-nos família, esta família de Cristo que somos em Igreja! E associar a alegria…O Natal está próximo, ao conhecimento de Jesus e de S. Daniel Comboni. Esta tarde terminará com a Oração Jovem de Advento, onde todos irão participar activamente.

Também publicado em

1 comentário:

anareis disse...

Estou fazendo uma Campanha de Natal para crianças necessitadas da minha comunidade carente aqui no Rio de janeiro,são crianças que não tem nada no Natal,as doações serão destinadas a compra de cestas básicas-roupas-calçados e brinquedos. Se cada um de nós doar-mos um pouquinho DEUS multiplicará em muitas crianças felizes. Se voce quiser ajudar é fácil,basta depositar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Voce verá como doar faz bem a Alma,obrigado. meu email asilvareis10@gmail.com