terça-feira, 26 de maio de 2009

Move-te pela Esclerose Múltipla - dia 27 de Maio!

"O Gang da EM organiza no próximo dia 27 de Maio a propósito do primeiro Dia Mundial da EM, o “Move-te pela Esclerose Múltipla”, uma iniciativa a nível nacional, inédita em Portugal!
O “Move-te pela Esclerose Múltipla” foi pensado para aumentar a consciência relativamente ao movimento global de sensibilização para a EM. Aderimos activamente a este movimento por acreditarmos na união e complementaridade entre as acções do Estado, Associações, Indústria Farmacêutica, Doentes, Familiares e Amigos e Entidades Institucionais, rumo a uma melhor qualidade de vida de todos os portadores de EM.
Para o dia 27, quarta-feira, estão previstos dois percursos de passeio, uma caminhada e outro de bicicleta, nas cidades de Lisboa, Porto, Viana do Castelo, Aveiro, Sintra, Pinhal Novo e Évora.
A partida será às 19h em simultâneo em todas as cidades, sendo que a recepção dos participantes será feita uma hora antes, isto é, às 18h. O percurso de Caminhada contará com cerca de 3 km e o de Bicicleta com cerca de 7/8 km. Os participantes sairão todos do mesmo sítio e regressam também ao mesmo local, daí os dois percursos com distâncias e tempos diferentes."
Toda a informação: AKI
Participa e divulga!

1 comentário:

loisa disse...

Olá!

Muito obrigada pela divulgação! O Move-te pela Esclerose Múltipla foi um sucesso!! Foram cerca de 700 pessoas a caminhar e pedalar pela causa. Estamos muitos contentes com a resposta da sociedade civil, das entidades do Estado, Associações, Hospitais, Empresas, Comunicação Social, etc. Temos uma lista de agradecimentos sem fim!

Pelo que... vamos continuar a mover-nos!

Convidamos a todos a verem as fotografias no nosso blog: www.gangem.blogspot.com

Um bem haja enorme por terem ajudado na divulgação!
Luísa Matias, Aveiro - Gang da Esclerose Múltipla