quinta-feira, 7 de maio de 2009

Jantar da mulher sportinguista

15 de Maio
"Está aí mais um Jantar da Mulher Sportinguista. O tradicional encontro, que habitualmente se realiza entre finais de Abril e início de Maio acontece, este ano, precisamente a meio do mês. 15 de Maio foi a data escolhida para o jantar que reúne mulheres adeptas ou simpatizantes do Sporting Clube de Portugal. Uma iniciativa do Núcleo Sportinguista de Castelo Branco que, a nível nacional, é o único que comporta um Departamento Feminino que, entre outras actividades realiza este jantar. Estão previstas presenças de Lisboa e espera-se a confirmação de uma grande glória do Sporting, para além de alguns dirigentes e atletas de outras modalidades. Resta a certeza de que Castelo Branco vai, mais uma vez, trajar-se de verde e branco reunindo as leoas da região, numa noite cintilante e cheia de glamour. "
Local - Hotel rainha D.Amélia
Horário - 19 horas
Contactos para inscrição - AKI


3 comentários:

Olhando o Sol disse...

Até nestas iniciativas a nossa equipa é única! :-D

Paula disse...

Pronto este tinha que vir aqui seu leão desnaturado:-)
É meu amiguinho e uma óptima pessoa, eu sou leão de signo, não te vou dizer de que clube sou porque me pões já na rua:-)
Pronto as verdades são para serem ditas "sou Portista". Aiiiiiiii!!!! Não me batas mais, já chega!!!:-)
Desejo a todos os Sportinguistas um óptimo jantar e até adorava estar lá no meio, acredita.
Felicidades para o vosso Clube.
Agora a falar a sério, sou de Aveiro, gosto do Beira-Mar, sou do Vista-Alegre (nasci lá) e sou Portista porque o meu falecido pai me incutiu, porque era de Gaia, só não gosto do "chanfrado" do Pinto da Costa nem do falecido Eng Adolfo Roque da Revigrês de Águeda, que patrocinava o Clube, e que fez a vida negra à minha filha quando lá trabalhava. Ainda bem que ela fugiu de lá e agora está bem graças a Deus, como gestora também noutra fábrica.
Jinhosssssssss

Unknown disse...

Venho aqui deixar um apoio a estas mulheres sportinguistas.

Um beijinho a todas elas pela sua raça de leoas.

Beijinhos, bom fim de semana e bom jantar.

Saudações leoninas!