Segue-me por Email

sábado, 15 de novembro de 2008

Convite...Mares d'Alma



(Clika na imagem para ler...)

Estão todos convidados!!!

Conto convosco para fazer deste dia um dia inesquecível!!!

Vai haver muitas surpresas e momentos únicos!!

  • Aproveito para vos pedir, que dentro do possível vão confirmando a vossa presença, para saber mais ou menos o número de pessoas para efeitos logísticos.
  • Alguns dos meus amigos que se encontram fora do país e outros que por outras razões não vão poder estar presentes estão a enviar-me três coisas:
    - 1 Foto do lugar onde estão
  • - 1 Foto deles
  • - As palavras que me diriam no dia 1 de Dezembro

Por isso aqui deixo, para todos os que não puderem comparecer e quiserem estar comigo de algum modo (neste caso, num power point que será visionado nesse dia)! Fico à espera no meu mail!

  • Para os que vão estar presentes, caso queiram apresentar algo, para fazer parte do pequeno "espectáculo" que estamos a preparar, informem-me!!

Conto convosco...Podeis contar comigo!

Revelação em Mares d'Alma

4 comentários:

Ana Pallito disse...

Eba! Eba!

Aqui estarei.

João JR disse...

Olá...há quanto tempo!!!!
pena...só trabalho, amanha é que é lazer - parar um pouco dos dias duros q tenho faz tempo:(
Posso não estar aí hoje, mas vim a tempo de te felicitar:)))
Já valeu a pena:)
Um beijinho e tudo de bom

A Flôr disse...

Bom Dia Elsa querida! :-)

Que alegria sinto por ti, minha doce Amiga...

PARABÉNS e os maiores EIXITOS para esta tua obra e todas as que por ai vierem.... QUE JESUS ILUMINE SEMPRE OS TEUS CAMINHOS...

Vou tentar ir, mas.... Começa pelas 18.30h e a que hora acabará?.. é que depois para regressar... fica tarde.... beijinhos beijinhos e tudo a correr bem, como desejar o teu coração lindo...

Amo-tu linda

Florbela

JOSÉ FARIA disse...

O que diria ao teu povo conterrãneo de Retaxo se podesse estar presente, no lançamento de mais uma das tuas obras:

Amiga Elsa Sequeira, continuas a impressionar-nos com a tua dedicação e entrega à causa pública de que mais carece a humanidade: Paz, Amor, Solidariedade e Justiça Social.
E continuas a elevar bem alto e de forma alargada e abrangente, a tua entrega em prol desses valores tão humanos, onde se inclui a tua dedicação à causa do povo martirizado de Darfur de cujas acções solidárias tão bem conhecemos.
Essa entrega e dádiva constante naturalmente que te enriquece a alma, o coração e o pensamento.
E faz-nos depertar para os valores mais nobres da humanidade.
E daí cresceram ondas poéticas dos mares do saber, do Amor, da Paz, da Solidariedade e da Justiça Social: Todos eles orientados religiosamente pela luz de Deus.
Por isso nasceram os teus Mares d’Alma e outros mares continuarão a beijar-te os pés e o pensamento.
Bem-haja amiga.
Os meus parabéns e um sentido obrigado por mais esta dádiva.
José faria