quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Trabalhinhoooooo!





Olá Amigos!

Como tem vindo a ser hábito...tenho andado ausente, desta feita com imensos trabalhos de férias, entre os quais, a prepararção de algo que vai acontecer já no próximo fim de semana...

A Festa de Verão de Retaxo, em honra de Nª Srª de Belém (padroeira de Retaxo), onde estarei juntamente com os jovens - Caminhantes da Paz - ( grupo JAMIC que coordeno) numa barraquita com a já famosa roleta, desta vez por Darfur, pelo grupo e pela Comissão de Festas! Por isso muito trabalhinho nos espera!
Entretanto vai fazer um ano, exactamente nesta festa que comecei a recolher assinaturas por Darfur...e este foi o meu primeiro post sobre Darfur - AKI -
Hoje fomos fazer o reconhecimento do local...tentamos montar a barraquita, mas com tanta engenharia de volta aahahah, não conseguimos... ficou agendado para amanhã...hoje não levei a máquina fotográfica, mas amanha prometo dar-vos conta do projecto arquitectónico!!!

6 comentários:

Elsa Sequeira disse...

Nélito! Sr.Engenheiro ahahaha! quero agradecer a tua total disponibilidade, é importantissima a tua ajuda! E olha que ao fim de semana vai chover na praia ahahahah por isso melhor mesmo é ficares por cá e desfrutares o nosso "esbarraco" ahahahah!

Bjtssssssssssss

Ana Pallito disse...

Abracito guerreira da Paz.\0/.

O Profeta disse...

Errantes sentires percorrem
Este corpo nu de calor
Queda-se a vontade ao vento
Neste deserto de verde amor

Ai este grito contido
É lava rubra em minha garganta
Pio de pássaro preso às penas
Uma reza a fugir de alma santa




Mágico beijo

Marili Alves disse...

Que Benção, continue assim, porque a união faz a força

Manuel disse...

Sra. Decoradora de Interiores e Exteriores!!!Lol. Axo k ekipa de trab até nem corre nd mal!!!
Já sabes que podes sp contar cmg pa ajudar a levar o grupo de jovens aki da nossa bela terra sp em frente!!! E vá eu faço um sacrificio e nao vou ver das belas e paradisiacas paisagens das nossas praias, vamos estar no esbarraco para por akilo a mexer!!!
Bjos Nélito

Elsa Sequeira disse...

Yessssssssssss!! Sr.Engenheiro, vamo então pó esbarro ahahahaha! Os 1ºs socorros estão prontos, aquela oliveira vai acabar por me partir a cabeça, um galo já cá canta ahahahah!!!


hasta manhanaaaaaaa!