quinta-feira, 28 de agosto de 2008

"Nas águas do verso"...no Reconquista!




"Elsa Sequeira, conhecida activista pelas causas de Darfur, participou num novo livro de poesia, editado pela Edições Ecopy.
Intitulado “Nas Águas do Verso”, este livro é uma antologia desenvolvida por João Filipe Ferreira, que também prefacia a obra, e pelo escritor Pedro Lopes.
Trata-se de um "mar" de poesia, composto por cem autores, que em comum têm a paixão pela escrita e o sonho de levar aos outros as palavras nascidas na intimidade de um poema. O poema de Elsa Sequeira intitula-se “Encontrar-me”.
Este projecto começou de forma virtual. Por blogues e sites literários procurou juntar-se pessoas, letras, emoções e sentimentos. A Internet funcionou assim como um veículo de intercâmbio cultural, mas também social. Reuniram-se autores de todos os distritos de Portugal, ilhas adjacentes e ainda autores dispersos por diferentes países, como Estados Unidos da América, Suíça e Espanha.
No mundo virtual, "Nas Águas do Verso" está em http://aguasdoverso.hi5.com/."
Notícia que pode ser conferida - AKI
O meu poema AKI

2 comentários:

Unknown disse...

Querida Elsa não podia ter ficado mais contente, obrigada por partilhares o teu talento.

Beijinhos

Xicha disse...

Amiga, amiga fiquei muito feliz ao saber desta noticía para alem de guerreira és também poeta e para mim serás sempre maravilhosa , muitos parabéns do fundo do coraçao , espero que a vida te traga sempre mais perolas que destroços , embora saibamos que uma complementa a outra pois no fundo é nas quedas que nos levantamos ainda com mais força e mais vontade para agir ...
Fica bem linda , bom fim xemana
joquinhas
XI