quinta-feira, 12 de junho de 2008

Chegou!

Há tempos, falei-vos de um livro
que ia sair brevemente...lembram-se...? Ver AKI



Houve algumas alterações...
e finalmente...eis o LIVRO:



E na Contracapa :


Opiniões de quem já leu "História da Graça de Deus na Minha Vida":

"É uma obra que se lê do princípio ao fim quase sem respirar. Adorei o seu testemunho,
adorei a sua entrega, a sua descoberta. Temos aqui um tratado, aliás, um legado
para as gerações vindouras! Numa época em que Cristo não está na moda e que a Igreja
é coisa de gente velha, aqui está nestas páginas o perfume e a leveza da juventude,
coloridas com o amor de Cristo! Lindo! Lindo! Lindo! Amei de coração!!!"
(Elsa Sequeira, 39 anos, Escriturária, Retaxo - Castelo Branco)


"Uma das minhas descobertas mais importantes e preciosas foi o testemunho pessoal
de vivência cristã do Nelson. Encontrei nele as palavras que há muito procurava
para definir o que tenho vivido, sentido e experimentado no meu percurso de vida
interior, espiritual; na minha busca de Deus. É um testemunho sério, autêntico, honesto,
em que o que mais me comove e inspira são as confissões pessoais de fraqueza,
vulnerabilidade e impotência. Perante a debilidade e condicionalismos da doença, e
da impotência para fazer face a ela, nasce a coragem, a fé e a esperança num Deus
que "chama, cura e salva". Um Deus ao qual o Nelson se entrega com confiança,
humildade e esperança. Um Deus que não é senão Amor. As palavras do Nelson são
um testemunho desse Amor incondicional, infinito, inefável... A descoberta do seu
testemunho de vida é para mim uma dádiva, uma bênção. Vou orar a Deus para que
muitas pessoas o possam ler e serem iluminadas por ele. Eu sinto-me iluminado por
ele…"
(Paulo Costa, 34 anos, Operador de loja, Covilhã)



**

De momento o livro

ainda não está á venda nas livrarias,

pode ser adquirido junto

do Nélson, de mim,

ou a pedido para o email:

Todos os interessados enviem um mail

que serão dados todos os pormenores!!

6 comentários:

Lia disse...

Fiquei curiosa Elsa e quero um exemplar tb para mim.
Avisa quando chegar às livrarias.
Um abraço Lia

Fá menor disse...

Querida Elsa,
este livro será, decerto, uma mais valia para os cristãos deste tempo insoço. Um tempo em que os cristãos têm de dar o seu testemunho, não se esconder nem omitir as graças que Deus opera nas suas vidas, apesar dos altos e baixos por que todos passamos.

"Não se acende uma candeia para colocar debaixo do alqueire" (Mat. 5, 15)

Um grande beijinho para ti
e Muitos parabéns ao Nelson

Fa-

Unknown disse...

eu quero!!!!!!!!!!!!!!

Maristella Padão disse...

Oi Elsa, adorei sua visita.
Penso que estes testemunhos, traduzidos em palavras, trazem força.
Não sei a história do rapaz, mas é certo que muitas vezes, temos que passar pelo fogo para encontrar Deus, me encaixo nesta regra. Outrora, caída total, agora estou aqui, livre. Obviamente, libertação tem que ser diária nas nossas vidas. Deus é pai e Maria mãe..beijos.

Matheus disse...

Opa, que blog legal!

Gostaria saber se quer fazer troca de links com o meu blog
http://www.f1incridible.blogspot.com

Sei que os assuntos não são parecidos, mas ajuda na divulgação.
Ficarei muito grato com sua resposta.
Rsponda por meio de comentário
abraços!
^^

Matheus disse...

Já tá add!
Vlw
^^