terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Já está por aí!

Disponível CD por Darfur

"Já está disponível o CD duplo "frágil" de Artistas por Darfur. Pode ser uma boa prenda para o Natal. Assim também podemos ajudar quem precisa.
O CD duplo custa 12€. Contém 29 canções: O tema Frágil, gravado por todos e mais uma de cada artista convidado.
Podereis encontrá-lo nestes dias nas FNACs.
Podeis também encomendá-lo a jovemissio@gmail.com Basta mandar um mail com a morada e a quantia desejada.Serão pagos o custo do CD mais os custos de transporte. Podereis pagar por transferência bancária, vale postal ou cheque (numa nota com os Cds indicaremos a melhor maneira de pagar).
Vamos ajudar o Darfur.
Vamos esgotar os CDs.
*
Lembro que os benefícios da venda
serão para enviar para o projecto escolar do P. Feliz, no Darfur.
Divulgai esta notícia aos vossos familiares e amigos."
Nota - Os interessados aqui da zona (Castelo Branco)
também o poderão adquirir junto de mim!

7 comentários:

Cadinho RoCo disse...

Esta publicação foi a mim enviada via e.mail e fez om que eu cá visse.
Cadinho RoCo

Serenidade disse...

Olá Elsa,
divulgar e comprar:) / ajudar:)

Serenos sorrisos

Isa Maria disse...

pode ser que o venha a comprar, apesar de ser céptica em relação a este ttipo de campanhas. o dinheiro chega lá? e quem o desfruta? desculpa a sinceridade, mas saõ dúvidas que tenho.

A Flor disse...

Bom dia meu amor :)

Vejo que a tua incansável luta por este povo... CONTINUA! És um Ser que te empenhas de corpo e alma, às causas que defendes... JESUS TAMBÉM FOI ASSIM.... Tu, Amiga, és uma digna representante do Senhor.... Agradeço-LHE a tua vida e a tua dedicação :D

Fofinha, não tenho tido oportunidade de navegar pela Net, ando sem tempo, e reconheço, sem grande entusiasmo, mas acredito que me voltará o ânimo para continuar a "lançar a Semente" na blogoesfera.. Que Deus me ajude!

Amor, dá beiiiiiinjinhos ao Tiaguinho e ao Zé Luís.

Vejo que também "pegaste" o vício à tua mãe.... é um bom "vício"... e olha que ela aprende bem e facilmente... eheheheh (Melhor do que muita rapaziada nova ihih)

Não preciso de te dizer, porque sei que tu o sabes, eu ESTOU SEMPRE AQUI.... CONTA SEMPRE COM A MINHA AMIZADE SINCERA, SEMPRE!(até nas ausências "físicas"... tu e a tua família estão presentes no meu coração.. tu sabes!

Para quando uma nova visita a Lisboa? Olha que o Hotel do Cacém continua disponível para vocês!...ehehee

A Bekas andou aqueles cinco dias na vadiagem, mas felizmente não ficou prenha... UFA!!! que sorte...

Linda Amiga do meu coração, fica bem, fica com Deus.

O sorriso sincero e amigo do meu coração te deixo.

Flor com ternura e admiração imensa

(Agora em Janeiro já irei fazer a anuidade para 2007, do "teu" Jornal, não está esquecido, é mais falta de tempo para ir aos correios enviar o vale correio.. não dá para fazer o pagamento da anuidade por transferência bancária? Facilitava-me tanto! :D)

Um Xi-coração dos nossos, bem apertadinho Amiga

Flor

Maria João disse...

É caso para dizer, comprem e farão realmente alguém muito feliz...

beijos em Cristo

Elsa Sequeira disse...

Isamar!
Obrigado pela visita!
Acredita que o dinheiro chega mesmo a quem é destinado, podes estar segura! E comprando o cd, acredita que estarás a ajudar alguém, alguém que nada tem, nada nada mesmo!


beijitos para todos

CVJ disse...

Isamar
O grande mal da nossa humanidade é termos perdido a confiança uns nos outros. É pena! posso garantir-te que o dinheiro chega ao destino (Darfur - P. feliz Martins), mas cvomo deves imaginar não posso provar-to aqui.
No entanto arrisca. Um CD duplo por 12€!? não perdes nada, antes pelo contrário. Se chegar apostaste bem, se não chegar ficaste com Um CD fantástico. Se não gostares podes sempre oferecer. Uma boa prenda de Natal.
O Darfur agradece.
Feliz Natal
Leonel