terça-feira, 2 de outubro de 2007

O pequenino Carlos MIguel precisa de ajuda!

Olá, eu sou o Carlos Miguel e tenho só 4 meses de idade.
Preciso urgentemente da tua ajuda,
pois tenho que fazer um
transplante de Medula Óssea
para poder viver.
*
O Carlinhos trava neste momento uma luta com a vida...
encontra-se no Hospital Pediátrico de Coimbra,
é natural da Sertã, Concelho de Proença-a-Nova,
e necessita urgentemente de um transplante de medula óssea,
Todos somos chamados a defender a vida, por isso aqui fica o apelo:


Vamos todos ajudar o pequenino Carlos!


E para ajudar basta ter entre 18 e 45 anos!

Não importa a parte do mundo em que te encontres

todos podem ser dadores!


Os pais e amigos estão a apelar á solidariedade de todos,
para que se mobilizem com vista a uma recolha de sangue

para encontrar um dador de medula óssea compativel.

A Câmara Municipal de Proença a Nova
está empenhada na divulgação e recolha
de inscrições para dadores.
*
As inscrições podem ser feitas em:

Câmara Municipal de Proença-a-Nova

Bombeiros Voluntários de Proença-a-Nova

Café Ponto de Encontro (Proença)

Oculista Jacinto ( Sertã)

Creche Jardim Escola S. Casa Misericórdia ( Sertã)

Agrupamento de Escolas (Sertã e Proença-a-Nova)

Casa do Benfica de Proença-a-Nova

Pronto a vestir Texano

E todos os que puderem ajudar
esta criança que luta pela vida,

podem fazê-lo enviando mail para:


Outras informações, podem contactar - Paulo - 96 706 82 01
O Carlinhos precisa de VIVER!

Vamos ajuda-lo para que um dia possa dizer - Obrigado!

**

Folheava o Jornal Reconquista (Semanário regional),
que já nem era da semana que passou,
procurava uma notícia, quando me deparei com este apelo:

Bebé precisa de ajuda urgente



Não podia ficar indiferente,

quem sabe se não sou eu, ou tu

o dador que o Carlinhos precisa!


Obrigado a todos os que se uniram nesta
CORRENTE DE AMOR:
...
Todos os que quiserem levar este post para o seu blog,
deixem indicação que eu publicarei!


21 comentários:

pe.cl disse...

Querida "dinha" de lágrimas nos olhos e sem solicitar a tua autorização copiei e publiquei no meu cantinho este teu post.

Obrigado por existires...
Beijinhos no coração.

Felipe Fanuel disse...

Olá, querida!

Vim pedir perdão pelo pecado de estar afastado a tanto tempo deste blog. Quão culpado me sinto! Ainda mais agora, quando estás envolvida em mobilização em prol de outros. Vejo aqui no teu espaço um lugar onde podemos trazer a teoria para a prática.

Um beijo no teu coração e um pedido de perdão.

Elsa Sequeira disse...

Eu já me candidatei a dadora, não custa nada, Vamos salvar a vida desta criança!

amigona avó e a neta princesa disse...

Esperemos que consiga! Beijo...

A Flor disse...

Eu infelizmente não posso ser dadora! (Porque sou asmática)... aqui à uns anos, no banco português de Sangue, onde dou sangue com alguma regularidade (sou dadora), foi-me dito que não podia fazê-lo.... assim, contribuo com dádivas de sangue... :) (dou o que posso)

Amor, que Deus ajude esta criança a encontrar rapidamente um dador compatível e que Ele dê a serenidade e a fé que os pais do Carlinhos tanto devem necessitar numa hora complicada como esta que
estão a viver!

Esta manha, bem cedinho, ao fazer a minha oração a Deus, pedi-LHE pelo Carlinhos.... temos que ter fé e esperança NELE! :D

Hoje é o Carlinhos, amanhã poderemos ser nós no lugar dos pais deste menino... por isso, VAMOS AJUDAR ESTE MENINO!

Não me posso esquecer que o meu falecido irmão (Helder) foi transplantado ao rim, por duas vezes... por isso, sei bem a ansiedade por que passam os pais desta criança!

Amiga, estás sempre na linha da frente na ajuda ao próximo... como nosso Senhor (JESUS) se alegra de ti! :) E eu também!
NUNCA DEIXES SER COMO ÉS! :))

Tua Flor deixa-te um abraço solidário e amigo não só para este dia, mas para toda a nossa vida. :D
Elsinha, não esqueças que eu amo tu e a tua família, tá? (beijinhos ao Luís e ao Tiaguinho)

Flor

BlueShell disse...

farei por divulgar pelo meu correio.

Beijo em Azul, Bshell
******************

Marili Alves disse...

Que excelente iniciativa
Parabéns!!! e boa semana

Marili Alves disse...

Excelente iniciativa

boa semana na santa paz!!!

Unknown disse...

o meu nome ja esta no banco nacional de dadores
supostamnete o hospital peskisa ai para ver s algume compativel

Elvira Carvalho disse...

Elsa, agradeço a sua visita ao Sexta Feira. Já aqui vim 3 vezes e não tive coragem de deixar comentário. Aflige-me tanto a situação do menino, e eu não poder fazer nada. Porque não tenho idade nem saúde para me candidatar. Dei sangue até ao ano de 95. Depois nem isso que a saúde não deixa. E já ultrapassei os 60.
Um abraço e oxalá Deus ajude a encontrar um dador compatível.
Um abraço

Fallen Angel disse...

Mais uma vez a seres altruista, Elsa. Muito bem... a melhor sorte do mundo para o pequeno Carlos.

O Micróbio II disse...

Este apelo já me passou pelo mail e a minha primeira inclinação foi apagar de imediato... é que os apelos falsos abundam e uma pessoa já não sabe em que acreditar... neste caso vou dar o benefício da dúvida e vou também espalhar através do endereço electrónico.

Andreia disse...

Infelizmente eu não posso ser dadora:(

david santos disse...

Olá, Elsa!
Eu tenho mais de 45 anos. Contudo, se a minha ainda tiver utilidade, eu cá estou para ceder-lha.
Fala com quem de direito e podes, se for possível, contar com a minha prestação. Seria, para mim, uma grande dádiva ser útil a essa criança.
Abraços.

Páginas Soltas disse...

Só de ti podia sair tão admirável apelo!

Infelizmente que não posso ser doadora...

Mas irei enviar para todos os meus contactos este teu pots...

Bem hajas por existires minha querida.

Beijinhos da

Matia

Anónimo disse...

Passei a mensagem do Carlinhos.Orarei por ele,e por tantos outros...
Bj

Anónimo disse...

Este é um blog de causas do Amor..são tantas as marcas luminosas q DEus coloca nos caminhos...que a esperança não pode abandonar-nos...

Dentro das minhas possibilidades divulgarei a msg .

Papoila disse...

Já respondi no blog ao apelo por Darfur. Vou linkar-te sem sequer pedir licença.
Parabéns por este teu blog!
Beijos

Anónimo disse...

Eu sou doador de Medula ...
Deixo este link , caso possa ajudar .

http://www.chnorte.min-saude.pt/p%C3%A1ginas/cedace.htm

Desejo que se encontre rapidamente
alguém compatível .

Carla disse...

Lindo o teu gesto.
Beijinhos

A Flor disse...

O Carlinhos, anjinho que agora repousa nos braços ternos de JESUS!

O meu abraço sentido a toda a família deste menino e para ti, minha amiga, o meu beijo de amor.

Tua Flor