segunda-feira, 29 de outubro de 2007

E... Nasceu!

(Clicka na Imagem que aumenta!!)

Já está nas minhas mãos!

Brevemente estará nas vossas (dos muitos que o solicitaram, agradeço-vos!!)
De outros que nem era preciso o solicitarem...e, claro de todos os que já o recebem ao longo dos anos, mas tem cara nova, tentei fazer o melhor que pude, para tal e quero aqui agradecer aos meus novos colaboradores que permitiram dar forma ás minhas ideias, e que no primeiro momento do convite a resposta foi:
SIM!
Passo então a apresentar os meus novos Colaboradores:

Alex Gandum - Com o Novo Espaço -
Fundamentalidades
- com o novo espaço -
Pelo Mundo - Crónicas da sua Missão -
- Espaço Saúde -

Paulo Sempre - Novo Espaço -
Justiça -
- Desporto - ADRR -
Agrupamento 624 de Escutas de Cebolais de Cima -
O Cantinho dos Escuteiros

**

Aos Novos colaboradores e aos que já colaboravam antes o
Meu Sincero Obrigado!
**
Para o próximo nº há já novo um colaborador que se alistou:
Continuo receptiva ás vossas propostas!
**
E espero que a Campanha dos Novos Assinantes dê frutos,
para que o Voz de Retaxo possa crescer!!
**
Voz de Retaxo é propriedade da ACSRFR,
que podem visitar AQUI e AKI

16 comentários:

Cátia disse...

Dinha, (ou devo dizer "Sra Directora"?)

Venho dar-te os parabéns por este teu novo compromisso, e por este teu novo desafio superado! Sim, sei que será certamente superado porque com preserverança e dedicação, juntando um pouco de paixão, tudo se faz e sei que tens um pouco de todas. Esta é a primeira edição, mas virão mtas e trabalho será aperfeiçoado com o tempo e experiência.

Desejo as maiores felicidades para a Voz do Retaxo e para ti como Directora.
Beijinhos

José Faria disse...

VAMOS AO TRABALHO!
- COMUNICAR É PRECISO.
No papel também, nesse comunicar que anda na rua, nos cafés, nos mercados, nas associações.
Esse comunicar que pode e deve andar na Voz de Retaxo, a Voz do povo da terra.
Como estou relativamente distante, agradeço que um ou outro tema a desenvolver e que seja do interesse da terra e da gente leitora da Voz do retaxo, me seja comunicado pela Elsa.
Vá lá: - "Eu estou aki... à espera!

Parabéns!

Helena disse...

Parabéns!
Desejo-te toda a realização pessoal nesta tua nova missão de generosidade e serviço! Que ela dê muitos e bons frutos!
Fico a "torcer" por ti e pela tua equipa!
Beijinhos, com toda a amizade.

Paulo disse...

O êxito de qualquer jornal, só por si não existe. Normalmente é a audácia dos que, levados pela preservarança, dedicação e sentido de cidadadia, que revelam o «segredo» do êxito.
Parabéns pelo cargo de Directora!
Beijo
Paulo Sempre

Sandra Dantas disse...

Linda,
muitos parabéns a ti, ao jornal e a todos os teus colaboradores!!!

Continua com toda essa determinação!

Grandioso abraço, Gigantone!!!

Unknown disse...

fico aguardar o meu:)

Ana Luar disse...

Simplesmente fabulástico... o que não é de admirar tendo em conta a directora e os colaboradores. Parabéns minha querida e que o sucesso esteja em cada edição... da qual nem sequer tenho dúvidas.

Beijos a todos

Fallen Angel disse...

Resta desejar muitas felicidades e muita prosperidade. :-)

Beijinhos.

PAULO SANTOS disse...

Meu mais sinceros parabens!!!!
Do fundo do coração!
Se alguma vez precisares de colaboração com algum texto, não hesites!!!!!

Um beijo
Teu amigo

Paulo Santos

Felipe Fanuel disse...

Cara Elsa,

Parabéns pela iniciativa! Estou muito feliz em poder receber um exemplar deste periódico aqui no Brasil. Desejo vida eterna a este projeto! Que teu nome seja lembrado como a grande entusiasta deste trabalho de cara nova.

Parece-me que tens um time muito bom. Caso julgues importante, em algum momento, à Voz de Retaxo ouvir uma voz brasileira, disponho-me. Será um prazer colaborar em um jornal dirigido por ti.

Um beijo e muito sucesso!!!

Odele Souza disse...

Elsa,
Desejo a você e à sua equipe,
muito sucesso nesse projeto que posso imaginar, será de grande utilidade para muitos que passarão a ter na VOZ DE RETAXO,um meio de expressão.

Parabéns por seu entusiasmo e por sua determinação. Parabéns aos seus colaboradores, pois sabemos que o melhor trabalho é aquele feito em equipe. A sua parece ser da melhor qualidade.

Um abraçoa a todos.

O Profeta disse...

Parabéns pela iniciativa e votos que sejam muito bem sucedidos neste interessante projecto...


Doce beijo

celtaj disse...

Enhorabuena por la publicación, y mis mejores deseos de éxito.
Seguro que todo irá bien.

Un abrazo.

Zé Miguel Gomes disse...

Parabéns!

Anónimo disse...

Elsinha, mtos Parabens, e boa sorte para continuação desse vosso empenho;)

Grd beijinho*

antonio disse...

Muito bem! Os meus parabéns, Srª Directora.