sábado, 6 de outubro de 2007

1º Aniversário!

(Foto elaborada pela Amiga Sandra Dantas)

7 de Outubro 2007

Amigos!!

É o aniversário do nosso cantinho!

Já se passou um ano...

Um ano cheio de aventuras,

de muitos Amigos que

nasceram através deste espaço,

De muitos com os quais já cruzei

o meu olhar...

De outros que só ainda agora chegaram,

e que já são tão importantes!

Aki...aprendi o significado

do Amor feito Amizade

!Estão todos de parabéns!

Agradeço a vossa amizade,

o vosso carinho,

Agradeço-vos pelos sorrisos

mas também pelas lágrimas

que juntamos e compusemos

tantas baladas!

Neste ano, por Aki passaram

32760 visitantes...

EU ESTOU AKI,

Ontem, hoje e espero que amanhã

para continuarmos a fazer caminho!

Conto convosco para mais um ano,

podeis contar comigo!

47 comentários:

Miudaaa disse...

Parabéns!!!
é bom ver-te, sentir-te e ter-te entre nós.
eu sei que vais continuar, porque assim o sinto. eu também vou continuara de mao dada contigo.

Um beijo da miudaaa com votos de muitas e muitas e muitas escritas

Sol da meia noite disse...

Elsa, enquanto tu aqui estiveres, eu por aqui passarei...
Parabéns!

Muitos beijinhos!

Anónimo disse...

Parabens e felicidades!
Um cantinho querido é o teu.
Continuarei a passar por aqui pois gosto e sinto-me bem andar pelo teu cantinho.
abraço Elsa.
bjss

Recursos para tu blog - Ferip - disse...

Felicidades!!!!!!!
Pensar que te conozco desde que comenzaste el blog!!!
Qué lindo!!!
Bueno, Elsa...a seguir escribiendo y trabajando en las causas nobles.

te dejo este abrazo....y

El souvenir del cumple...qué glamour!!

Besos!!!

Fá menor disse...

Muitos parabéns para este cantinho e para a sua grande autora!
Este é um espaço que enche de carinho, amizade, amor, Deus, a quem o visita. Bem ajas, Elsinha, e continua sempre com muita força!
Um beijinho muito, muito grande!

Fa-

celtaj disse...

Yo te conozco desde hace menos tiempo, pero ha merecido la pena.

Tu blog es un estímulo en tantas ocasiones, es un libro de consejos, es una caricia para el alma y un cariño para el corazón, cuando lo necesita.

Y principalmente es un blog de amor y de paz.

Por eso, gracias, Elsa... gracias por estar aquí.

Y felicidades por el cumpleaños.
Que veamos otro año más juntos.

Un beso.

Teresa Calcao disse...

Minha querida Elsinha,
Adoro este cantinho.....Desde o meu comentario inicial,verifico o quanto es amada por todos....e sinto-me feliz por me considerares no role das tuas amigas....
Parabens!!!!!
Beijinho doce

Kalinka disse...

Li por aí que Hoje havia Aniversário - 1º ano de partilha no Mundo da blogoesfera.
Vim espreitar.
Também eu adoro qualquer «farol».
Se vieres espreitar o meu kalinka verás que na letra F do meu alfabeto, a palavras FAROL existe, só tinha que existir, porque adoro.

Votos de continuarmos nos cruzando neste Mundo virtual.
PARABÉNS.
Vou passando por cá.
Beijitos.

Anónimo disse...

Já puseste uma marquinha para mim no teu caderninho? Se não, pôe agora. Também estou aki para celebrar contigo e continuar a caminhada.
Parabéns!
Beijinhos.

pe.cl disse...

Também EU ESTOU AKI para festejar contigo o 1º aniversário. Parabéns pelo trabalho maravilhoso que tens feito.

Beijinhos no coração.

Andreia disse...

Muitos parabéns!

Papoila disse...

Parabéns!
Parabéns pelo blog que tal como o farol que brilha no seu topo é farol solidário no espaço virtual!
Parabéns!
Beijo

Ni disse...

Parabéns pelo primeiro aninho... por em tão pouco tempo aprenderes e ensinares o "Amor feito Amizade".
Não há um ano que passo por aqui, apenas porque não tenho um ano neste mundo... onde os caminhos se cruzam e se entrecruzam... onde sorrir, chorar e viver é passar (por aki) e ficar...

Parabéns!!

figlo disse...

Procurar Deus, onde Ele se encontra...
"Não nas estátuas que adornam as nossas devoções, não nos templos solitários de tijolo, mas no mistério íntimo de cada vida humana(...), onde se reparte a água e a palavra."
O mundo é o Seu templo, cada homem é o Seu templo, neles Deus quer ser servido e adorado.
O teu cantinho tem sido para nós muitas vezer o eco desta realidade.
Gratos te estamos por isso. Parabéns!
Carlos e Glória

arealmar disse...

Então parabéns pelo teu primeiro aninho
beijos

Nelson Viana disse...

Parabéns por este ano de partilha e acima de tudo, de missão. Deus te abençoe, hoje e sempre.

Muitos beijinhos

Xicha disse...

És tão especial Elsa, voa, voa porque para onde tu voares alguêm sempre voará contigo , fica muito bem e muitos parabêns
joquinhas
Xi

Anónimo disse...

Que bom Elsinha o 1º aniversário do teu lindo blog :))

Um grd beijinho de parabens*

Sandra Dantas disse...

Querida Elsa,
muitos, muitos parabéns por este ano!
Por tudo aquilo que és e partilhas com cada um dos que por aqui passam!
Tive a Graça de te conhecer pessoalmente e assim aumentar mais ainda a amizade que já nutriamos por aqui! Que maravilhoso é este mundo blogosférico quando encontramos pessoas como tu!

Continua sempre assim linda como és!!!

Abraços grandes Gigantone!!!

P.S. - Ontem vi fogo de artifício e pensei em ti... ;)

Felipe Fanuel disse...

Meus parabéns, Miguita!

Sinto-me muito feliz por poder acompanhar grande parte desta história.

Com carinho.
(Fl 1,3)

amigona avó e a neta princesa disse...

Muitos, muitos parabéns!Estarei contigo...beijo amiga e boa semana...

veritas disse...

Parabéns!
Passar por aqui é, e sempre será, a celebração do amor, da amizade, da solidariedade, da boa vontade, de todos os valores que ainda podem salvar o mundo da derrocada final...

Bjs. Venham muitos mais anos!!

Pe.T.C. disse...

Parabéns. Obrigado por tudo e tanto... ate breve.

Jonice disse...

Primeiro aniversário de um blog que se me fosse pedido para definir com apenas duas palavras, eu escolheria: carinho e serviço. Por isso, meus parabéns Elsinha! Esta é uma estrada muito gostosa e nos encontraremos amiúde em seus cantinhos.

Beijinhos:)

Carminda Pinho disse...

Muitos parabéns pelo "Eu estou aki".
Um ano parece pouco tempo, mas para um(a) blogger são muitas horas passadas a postar e a comentar. Só que é com todo o prazer que o fazemos, não é?
Um beijinho

Catequista disse...

Parabéns!
Embora não deixe muitas vezes comentários, gosto de passar por aqui, gosto de ler as tuas mensagens.
Por isso espero que continues a fazer crescer este cantinho.
Beijocas

Anónimo disse...

venha participar em www.luso-poemas.net

parabens pelo blog

João Filipe Ferreira disse...

muitos parabens pelo cantinho:)

um ano cheio de força passou, outro virá e com mais força e palavras fortes e lindas como aqui sempre encontramos:)

beijinho enormeeeeeeeeee:)

Anawîm disse...

Eu estou aki contigo SEMPRE!... um ano... passou, para começar sempre e cada vez mais...

Parece que vejo o nosso Deus sorrir, ao ver o coração que tens tão d'Ele a gritar ao mundo É POSSIVEL A ESPERANÇA... É POSSIVEL O AMOR

Elsita... agradeço ao meu Deus o Dom que Ele fez de ti para mim

abraço muito forte, muito de Deus

Marlene Maravilha disse...

Parabéns amiga por estar entre nós com täo lindas palavras e objetivos!
bjos

Maria João disse...

Parabéns!!

Não te vás embora... Continua a espalhar o amor de Deus Pai na Net.

beijos em Cristo

Unknown disse...

desculpa so vir hoje..mas sempre a tempo!!!! muitos muitos
parabens....
é muito bom vir aki...um cantinho de paz e harmonia e k nos relembra sempre do nosso próximo e do dever que temos de o ajudar..
beijos grandes

Rita Sousa disse...

Parabéns... Apesar de passar por aqui a pouco tempo já sou fã deste cantinho. espero que o "eu estou aki..." festeje muitos mais aniversarioa. beijos

Confessionário disse...

Happy... days of glory...

Não, não. Isto não é spam... Tu é que te tornaste um "spam" nas nossa vidas. Falo por mim, pelo menos. Mas um "Spam muita bom". Obrigado, meu "spam"... esta é para rir... que a vida bem precisa de sorrisos!!!!

A Flor disse...

Porque te conheço...
Porque "sinto" o bater do teu coração....
Porque sei os teus braços estendidos...
porque tens um sorriso lindo...
Porque tens uma gargalhada linda...
porque abraças forte e aperado...
porque me amas...
porque eu te amo..
porque estás ai....
porque eu ESTOU AKI....
porque agradeço-LHE a tua amizade...
porque posso contar contigo...
porque ambas temos Jesus como nosso Senhor e Salvador....
porque ambas "ouvimos" o mesmo Mestre...
porque casaste com um benfiquista...
porque tens um filho que é um doce...
porque somos amigas....
porque visitamos o cantinho uma da outra...
porque ao olhar-te olhos nos olhos, "vi" a tua alma....
porque apesar da distância, estamos juntas....
porque caminharei de mãos dadas contigo...
porque...
porque...
porque...

PARABÉNS ELSA, lindo coração de Deus. :)

Que bom ter-te conhecido, mas mais ainda, foi termo-nos tornado amigas de verdade.... foi muito bom ter-te conhecido pessoalmente... tu fazes parte dos "especiais".. tu sabes!

Este é um cantinho de LUZ... DA LUZ DE JESUS!

Amo tu fofinha

Tua Flor amiga para sempre :D

Anónimo disse...

Parabéns pelo 1º aniversário!
Beijito.

mymind disse...

=D
mts parabens!
bjinhos

Anónimo disse...

Eu estou aki, para te dar os parabéns!!!

Muitas felicidades para ti e para o teu espaço!

Beijo.

Lia disse...

Parabéns pelo aniversário, e à sua ilustre autora - a nossa ELSA - com um coração do tamanho do mundo!!
Desculpa, tenho andado muito ausente, mas em breve te explicarei o porquê.
Um abraço forte. Lia

joaquim disse...

Pois é, diz-se que mais vale tarde que nunca, por isso aqui está também o meu abraço amigo de parabéns.

Que Deus te abençoe e te ajude a continuares a construir pontes entre os homens.

Por mim, continuarei a vir aqui mais um ano, e outro, e outro, e outro, e outro, e outro, e outro, e outro, e outro, enfim tantos quantos Ele me quiser dar.

Abraço forte e amigo em Cristo do
joaquim

Elsa Sequeira disse...

Amigos!

Obrigado por terem vindoooo!
O - EU ESTOU AKI - só existe porque vocês existem!
Adorei as vossas palavras, o vosso carinho!
Estais todos de parabéns!


Beijinhos!!!

antonio disse...

Parabéns, embora atrasados. Estive de férias e sem acesso à net.

Felicidades e continua a agitar a tua luz.

Anónimo disse...

Parabéns, e obrigado por este espaço de partilha e amizade.
Que conte muitos mais.
Eu sempre que possivel passarei por aki.
Felicidades.

R.I.

Anónimo disse...

Parabéns Elsa! Deixo-tos com sinceridade, não importa com que atraso (bem sabes que ando ausente)e com esta palavra que tantas vezes me deixaste na capelita: "Continua!"

365 beijinhos para ti!

Elsa Sequeira disse...

Malu!
Que importa se chegaste atrasada, o que importa é que vieste!
O que importa é que etsamos todos por akiiiiii!

beijinhos para todos!

Cátia disse...

Linda,

Aqui venho eu no silêncio dar-te os parabéns. Sabes que ando sempre ao teu lado, ando contigo no coração. As minhas palavras poderão ou não chegar, mas espero que sintas a minha presença..

Se nao fosse o Aki, não nos teriamos conhecido, e talvez nao acontecessem coisas maravilhosas na minha vida, como já aconteceram... Bem sabes que Deus nos juntou com um motivo maior. Obrigada por estares Aki.

Apesar de tudo e todos espero que tenhas sempre forças para continuar.

Beijinhos grandes da tua afilhada que te adora

Elsa Sequeira disse...

Querida Cátia!
Obrigado por teres vindo!
Esperava-te...desde o primeiro dia!
Mas também sei que só devemos fazer as coisas quando chega a altura certa...por isso PARABÉNS PARA TI!

beijinhos!!!!