quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Duas gatinhas...




Já todos sabem que sou madrinha da Caty, o que ainda não sabem é que estas férias, tornei-me também madrinha da Bekas, que parece realmente gémea da Caty, (reparem na semelhança dos traços e da perfeição das cores...) entre elas há apenas algumas enormes diferenças...
A Bekas nasceu na rua, foi abandonada, presentemente está em boas mãos, e corações que cuidam muito bem dela, é uma gatinha muito atinada, toma conta de uma casa enquanto a sua dona sai descançada todos os dias, vive em clausura por opção da dona, mas ela já se habituou e gosta de viver assim!
A Caty, já todos conhecem sobejamente, vive em Àfrica é também muito feliz (para os que ainda não conhecem a Caty, deixo-vos o link... - http://eu-estou-aki.blogspot.com/2007/07/diamantes-para-caty.html -
Entretanto tive ontem a notícia que a família vai aumentar...a Caty vai ser mamã!!! Esperemos que desta vez corra tudo bem!!!
O Amor é grátis e os animais também precisam!!
Daqui vos envio muitos miminhos minhas queridas!!!

10 comentários:

pe.cl disse...

Quem é habitado pela beleza de Deus projecta essa beleza em tudo o que observa...

Obrigado por teres um dia olhado para mim...

Beijinhos no coração.

Tiago Duarte disse...

é impressionante a forma como nos afeiçoamos aos animais, a bem pocuco tempo tb perdi uma grande amiga, uma gatinha branca (surda) bastante meiguinha, gostava mesmo muito dela...
parabens para a sua Caty, esperemos que corra tudo bem

beijinho

Anónimo disse...

Eu também gosto muito de animais, de uns mais do que outros, está claro... e aqui direi que prefiro os racionais, particularmente o meu padre!

Se fosse budista diria que na próxima vida gostaria de ser uma preguiça. E o meu padre viveria na mesma árvore que eu ou até mesmo no mesmo galho; sempre dentro do meu ângulo de visão. Aquele homem onde está enriquece sempre a fauna.

Teodora

A Flor disse...

Bom parto para a Caty! :)

Obrigado por esta "homenagem" às tuas duas afilhadas....

A Bekas, é virgem... não de signo!! eheeh... e vai continuar a ser, pois enquanto não prova o fruto proibido não sabe o que é bom!!!... lol lol
È uma gata freira, que nunca namorou... eheheh
Passa horas na janela da cozinha a apanhar Solinho e a ver quem passa...
É um pouco arisca, mas todos nós temos o nosso feitio...
Ela e a Caty, parecem gémeas... e partilham a mesma madrinha, a minha querida amiga do coração Elsa...
A Bekas nunca sai à rua... já a Caty!! meu Deus.... arranja namorado em cada esquina... eheheheh

Bem, os animais são criaturas do Criador e é nosso dever amá-los e tratá-los com carinho, pois a Palavra de Deus diz-nos:

"Jeremias 27:5 - Eu fiz a terra, o homem e os animais que estão sobre a face da terra, com o meu grande poder e com o meu braço estendido, e os dou àquele a quem for justo."

"Provérbios 12:10 - O justo atenta para a vida dos seus animais, mas o coração dos perversos é cruel."

Beijo no coração da Elsa, GRANDE AMIGA DOS ANIMAIS, da sua Flor

Sol da meia noite disse...

Que lindas gatinhas!

Tenho tantas saudades do meu gatinho (Chico), que na noite da Páscoa que passou morreu...
Na verdade, ele era da minha filhota mais pequena, mas era um pouco de todos nós cá em casa...

Boa sorte para a "mamã" Caty!!!


Beijinhos!

António Melenas disse...

Pois eu tive uma gata, que a minha filha baptizou de Ninfa Maria da Silva Vengoróvius, que viveu 20 (vinte anos). Para mim chegou. A minha filaha é que não se curou, poi tem sempre uma cxaterva deles ao mesmo tempo. Nomeu blogue, Tenho uma longa história sobre Gatos, na qual falo longamente dessa extraordinária Ninfa Maria.
Beijo

Anónimo disse...

¿tienen blog?
;-P
amor

Márcio disse...

Aqui mostras o tamanho do teu coração...

Serenidade disse...

Gatinhas muito queridas e fofinhas.

Muitos miminhos meus para as tuas afilhadas:)

Serenos sorrisos para ti:)

adopcaodosanimais@gmail.com disse...

Não sei se conheces um dos meus blogs, que é dedicado á adopção dos Animais.

www.adopcaodosanimais.blogs.sapo.pt

Tens umas afilhadas lindas e boa sorte para a mamã!!

confissoesdeumasurda.blogs.sapo.pt