quarta-feira, 4 de julho de 2007

Oração...

“Tomai, Senhor, e recebei
Toda a minha liberdade
A minha memória
E o meu entendimento
Toda a minha vontade
E tudo o que eu possuo
Vós me o destes
A Vós o restituo.

Tudo é Vosso, disponde
Segundo a Vossa vontade
Dai-me apenas Senhor
O Vosso amor e graça
Que isso me basta.”

Quero fazer hoje deste momento, um momento de Oração...
por todos aqueles que nada têm, que sofrem,que estão sem forças...
mas também aqueles que fazem desta Oração de Stº Inácio a sua vida!

Ao mesmo tempo através deste momento, recordo aqui um momento especial que vivi!

11 comentários:

Elsa Sequeira disse...

No momento que colocava esta Oração...alguém me pedia..."Reza por mim e pelas minhas forças..."!
Sim! Amigo, rezo por ti...aki...e SEMPRE!

RP: Man of the house disse...

Gosto muito desta música... É muito boa para momentos de oração, só tenho pena é que o meu grupo a use até ficarmos fartos de a ouvir!

Aproveito para te agradecer as visitas ao meu blog, hoje cheguei às 1000!

Um abraço de obrigado

pe.cl disse...

Querida "dinha" já alguns dias que me limito a passar pelos cantinhos habituais em silêncio... um silêncio do qual necessito para reflectir o caminho percorrido e qual o caminho a percorrer... de que forma o deverei percorrer...
Este teu post, tal como muitos outros providenciais, calou fundo no meu coração por isso quedo-me mais uns momentos por aqui orando.

Beijinhos no teu coração de mãe atenta.

Sandra Dantas disse...

Linda!!!!
Ontem sentia-me sem forças! Eram as últimas...

Hoje sinto o canto dos pássaros, o sol que brilha... Toda a vida à minha volta!!!

Que sensação linda!!! Sinto-me livre, finalmente!!!

Mil beijinhos, GIGANTONE!
Obrigada pela tua presença, sempre presente!!!

Maria João disse...

Obrigado pela oração!

beijos em Cristo

Sei que existes disse...

Que todos os seres possam ser livres e felizes!...
Beijos

Cátia disse...

Minha querida,

comecei a ler estas palavras, ouvir a musica, o coraçao ficou apertadinho e as lagrimas cairam... Estas palavras, para além de serem lindas e dizerem muito, são muito especiais para mim, para ti mas principalmente para nós. Era uma musica que conhecia já de outros momentos, mas o momento em que estava ao teu lado quando a ouviste pela primeira vez foi sem duvida mágico.

Que bonito momento de oraçao nos deixas aqui... obrigada linda.

Hoje as lagrimas são minhas, outro dia foram tuas...
Beijinhos grandes e um abraço apertadinho, daqueles nossos, daquele dia

A Minha Vida... disse...

Amei... Amei a musica... Amei saber que também tens uma ligação com o sr lá de cima =) Eu sinto-me em paz cada vez que oro, e foi assim que me senti quando li esse texto =)
Beijo Grande*

Paulo disse...

Bonita oração...comovente.

CARLA SU disse...

ADOREI ESTA ORAÇÃO...MUITO LINDA
OBRIGADO E BEIJOCAS

ॐ Hanah ॐ disse...

Lindo !!!

o que mais dizer...

muito obrigado...

Beijo Linda amiga ...

Hanah