sexta-feira, 1 de junho de 2007

Dia da Criança!

Há sempre um momento na vida
Em que a decisão da escolha
Se abre ante nós...
Como dois caminhos
Numa encruzilhada...


E eu lembro-me desse momento
Em que o meu coração
Me disse:
Agora já podes ser adulta!!


Eu sorri
De mim para mim
E disse:
Oh! Não quero não!
Tu querido coração,
Vais continuar a ser criança!!
E foi a vez de ele sorrir,
Saltou de alegria,
E disse:
Serei então sempre criança!

E foi assim que ainda hoje
Deixo o meu coração
Livre, para ser criança!




E hoje dia da criança
- eu estou aki -
junto-me ás outras crianças
para festejar este dia...


Que escolhi também há
16 anos atrás para dar um laço
o laço do matrimónio!

22 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Elsa!

Que contes muitos mais anos e felizes junto do teu marido e filho.

E mantém esse coração de criança,
transmitindo alegria a todos à tua volta.

Um grande abraço e muitas felicidades. Lia

figlo disse...

Quem será Deus para amar-nos assim?Tão forte , tão santo,tão vulnerável...
Numa criança...
Num casal que se ama...
Parabéns! que contem outros 16 e serão 32 como nós.
dois abraços.

Fá menor disse...

Oh! que lindo, Elsinha!

Parabéns! E que possas contar ainda muitos, muitos mais, repletos das maiores felicidades.

Um beijinho muito grande aos noivos!!!

Fa-

Cátia disse...

Parabens Dinha!!

Espero que tenhas tido um dia maravilhoso, cheio de amor! O teu marido é um querido e estou certa que foram 16 anos mt felizes...

Quanto à criança, existe uma criança mt brincalhona e mt feliz (às vezes nem sempre, mas disfarçada com um sorriso) dentro de ti... que nunca a deixes fugir do teu coraçao. Feliz dia para ela!!

A tua menina tem andado distante e estranha, mas é a tua menina... era, é e quer continuar a ser por mt tempo.

Beijinhos grandes e um abraço apertado cheio de carinho desta que te ama por demais.
CA

erute disse...

Que bonito...
Muitos parabéns... e que se repitam muitos mais anos com tanto Amor ou ainda mais.

Beijos

pe.cl disse...

"Parabéns, hoje é o teu dia"...foi assim que hoje te saudei, lembras-te?
Estava longe de pensar que a minha brincadeira tinha um toem de verdade, verdadinha tão verdadeira, eheheheh...
Comecei por te dar os parabéns porque apesar de sermos miúdos mais ou menos da mesma geração continuamos a ser umas crianças traquinas, qual não foi o meu espanto quando te disse que estava duplamente de parabéns e tu me imitaste dizendo que também tu...hellooooooooooooo...que mania de me imitares...dahahah...
Desculpa estar-me a alongar mas é conveniente acabar com o suspense, tu dizias que fazias 16 anos de casada, claro está como sempre eu vou sempre em 1º ( o meu carro anda mais rápido) disse-te que os meus pais adorados faziam 50 anos de casados.
50 lindas primaveras recheadas de coisas boas e más mas hoje só se lembram as boas. Sabes certamente que rezei por ti na missa de aniversário dos meus pais, pedi pelo menos outros tantos anos de matrimónio para ti e o teu marido.
Não quero alongar-me mais desejo-te as maiores felicidades do mundo junto do teu marido e filho.
Beijinhos no coração dos três.

Elsa Sequeira disse...

Obrigado!
meus queridos!!! Sois uns amores!!

Aos meus afilhaditos...adoro-vos, mesmo muito!
Cáty, eu sei que me adoras, eu sei linda!!! Por vezes a vida ocupa-nos tanto que parece que já não estamos aí...mas, estamos sim! Eu sei que estamos!!!Ès uma querida!
Pcl!!Ai de ti se não rezasses pela tua Dinha! ahahahah!!!
Ès um querido!!!

Beijinhos para todos, os que hoje se fizeram presentes de uma forma ou de outra!!!

Anawîm disse...

um abraço GRANDE de parabéns

ॐ Hanah ॐ disse...

Parabéns !!!

Hoje e sempre...

Continua com essa aliança linda de luz, que faz que possas transbordar esse lindo amor de criança para todos...

é sempre muito bom passar por aqui...

um grande beijo ao casal
Beijo no meu amigo Thiago

Hanah

Anónimo disse...

Elsinha querida mesmo atrasados aqui ficam os meus parabéns e que Deus vos abençoe todos os dias. E que venham mais 16.
Beijinhos suaves, e um óptimo fim de semana.
Anita (amor fraternal)

Moinante disse...

Parabéns amiga , desejo as maiores felicidades deste mundo .

Besssos .

Bom fim de semana.

celtaj disse...

Felicidades, Elsa... que dure tu dicha muchos años más, junto a tus seres queridos.
Y también felicidades por conservar tu corazón de niña. No lo pierdas nunca.
Un abrazo muy fuerte.

Sílvia disse...

Parabens...por conservares a criança que há em ti e por estares a festejar um dia tao importante como o matrimonio :)

Tens aqui a minha musica preferida da Banda Jota. Boa!! ;)

Beijoca

A Minha Vida... disse...

Confesso que também jamais abdicaria desta criança que existe dentro de mim, dá um toque especial ás pessoas, de felicidade colorida, inocente, pura... coisas que não existem muito por mais que se corra o Mundo... já nem em muitas crianças se vÊ ;)
Não digo ingenuidade, mas a pureza de cada acto, sem que hajam segundas intenções!
Ser se criança realmente é maravilhoso!
Beijo Grande*

Sandra Dantas disse...

Gigantone, que linnnnnndo!!!!
Parabéns, do fundo do meu coração, que sorriu de uma verdadeira alegria ao ler este post!!!

Um grandiosissimo abraço, mesmo que já tenha passado o dia, é sempre dia para celebrar e partilhar as alegrias daqueles que nos são tão queridos, como tu és para mim!

Beijo, Gigantone! Até breve!

Sei que existes disse...

Adorei!! Espero que continues sempre com essa criança dentro de ti!
Beijos

Nilson Barcelli disse...

Elsa, muitos parabéns pela data.
E que continues a ser criança, tal como dizes no excelente poema.
Bom fim-de-semana.
Beijinhos.

Anónimo disse...

Sermos crianças toda a vida talvez seja o segredo da felicidade...
Com pureza!

=^.^=

A Flor disse...

MUITOS PARABÉNS MINHA DOCE AMIGA. QUE ESTA DATA SE REPITA COM MUITA ALEGRIA, AMOR, HARMONIA E CARINHO AO LONGO DO RESTO DA VOSSA VIDA.

Que Deus continue a abençoar o vosso amor. Que a vossa família seja um exemplo que testemunhe do amor de Deus. :D

"ASSIM DIZ O SENHOR: PONDE-VOS NOS CAMINHOS E VEDE, E PERGUNTAI PELAS VEREDAS ANTIGAS, QUAL É O BOM CAMINHO, E ANDAI POR ELE, E ACHAREIS DESCANSO PARA AS VOSSAS ALMAS. (Jeremias 6:16)

beijocas para o casal aniversariante e que o vosso Tiago siga firme pela vida fora, no compromisso que hoje fez com Cristo. A sua profissão de Fé! :D

Que tudo tenha corrido bem

Flor

A Flor disse...

MUITOS PARABÉNS MINHA DOCE AMIGA. QUE ESTA DATA SE REPITA COM MUITA ALEGRIA, AMOR, HARMONIA E CARINHO AO LONGO DO RESTO DA VOSSA VIDA.

Que Deus continue a abençoar o vosso amor. Que a vossa família seja um exemplo que testemunhe do amor de Deus. :D

"ASSIM DIZ O SENHOR: PONDE-VOS NOS CAMINHOS E VEDE, E PERGUNTAI PELAS VEREDAS ANTIGAS, QUAL É O BOM CAMINHO, E ANDAI POR ELE, E ACHAREIS DESCANSO PARA AS VOSSAS ALMAS. (Jeremias 6:16)

beijocas para o casal aniversariante e que o vosso Tiago siga firme pela vida fora, no compromisso que hoje fez com Cristo. A sua profissão de Fé! :D

Que tudo tenha corrido bem

Flor

Escorpiana Explosiva disse...

embora não damos obraço a torce sempre existe uma criança dentro de nós.bom fds.

fcsr disse...

Só espero que sejas muito feliz!!
um grande beijo