sábado, 12 de maio de 2007

Maddie...Maria...

Querida Maddie!
Hoje é o teu aniversário,
quatro anitos,
és uma flor,
que ainda mal sentiu o orvalho
nas suas pétalas,
tens nos olhos a Luz da Vida,
no teu coração a pureza de criança,
neste dia...e em todos os dias...
Rogo por ti a Maria,
que Ela te proteja em seu coração,
e te traga a bom porto!
Parabéns Maddie!

Deixo-te Balões...Que eles sigam para junto de ti


que te encontrem,


e te tragam de volta,


para os braços


de todos os que te esperam,


cheios de amor e em lágrimas!


Mãe Querida,
neste dia que se aproxima,
rogo que olhes por todos nós,
os teus filhos,
que nos indiques o caminho
quando a escuridão da noite
tomar conta dos nossos corações,
que cales as palavras injustas
nos corações dos que odeiam,
ensina-os a amar,
e ajuda-nos a fazer sempre
"o que Ele nos disser..."

Protege os inocentes,
especialmente as crianças,
as que vão nascer e as que
já nasceram,
que nenhuma possa ficar longe
do amor dos seus pais...
Neste dia, Mãe...
olha por Maddie...

elsa sekeira

16 comentários:

Cátia disse...

Minha querida,

Este post está lindo. Esta historia de Maddie está a tocar o país e o mundo. Sei o quanto te tocou a noticia do seu aniversario.. Maria estará a olhar por ela e fará com que esta historia tenha um desfecho feliz.

Rezaremos por ela
Beijinho grande

Recursos para tu blog - Ferip - disse...

Si... que Dios intervenga y aparezca esta niñita...

Un beso, Elsa:
oremos.

Anónimo disse...

Querida Elsa.
Mais uma prova da grandeza do teu coração!!
Junto a minha à tua oração por Maddie. Lia

Teresa Calcao disse...

Sinto a dor no coracao destes pais.......
Beijinho

Anawîm disse...

uno-me à tua prece

um abraço

Anónimo disse...

Pobre criança... não é justo!!

=^.^=

Anónimo disse...

Devia estar ao lado dos pais, sem sequer imaginar a crueldade do mundo la fora.
beijinho*

Serenidade disse...

Elsa,

bonita lembrança,

Parabéns Maddie, espreamos o teu regresso...

Boa semana.

Serenos sorrisos

A Minha Vida... disse...

Acompanho o caso de olho bem aberto pela tv, e fiquei chocada, não imagino como uma pessoa pode fazer mal a uma criança, uma criança meu Deus! Sinceramente... os ingleses consideram-se tão bons policias, mas estao mais determinados, a criticarem a policia portuguesa á força toda, do que a aprofundarem as buscas... é realmente triste!
Acho-a uma menina Linda, e espero que seja encontrada o mais rápido possível, e que o culpado, ou culpados, sejam descobertos o mais depressa possível! ;)
Beijo Grande*

Sandra Dantas disse...

Há certas coisas que não se podem compreender... Perante as quais nem mesmo as mais "duras" palavras seriam capazes de expressar o que sentimos...

RP: Man of the house disse...

Questiono muito a responsabilidade dos pais nesta situação, não o nego, mas questiono mais como é que um ser humano tem coragem de raptar uma criança deste tamanho para fazer o que quer que seja (nem quero pensar nas opções).

A minha oração tem ido para ela mas receio muito que tanta atenção dada pelos media só lhes só serviu para fugirem com ela em segurança... :(

Sandokan disse...

Subi e desci, tantas vezes,
o teu corpo percorrido pela música,
pelas doze cordas do Ocidente,
pelos tambores leves que trouxeste das outras
margens,
do contínuo rumo das tendas.

Não,
não adormeço, tenho frio,
tenho um sonho de águas estagnadas que me
espera ao abrir os olhos.

Hoje,
ao contemplar os jardins fechados,
recordo tudo isso,
escrevo,
parto sonambulamente,
mas não sei onde encontrar a tua morada,
os gladíolos ardentes

BEIJOS DO TIGRE DO LUSO.

Porque é que o MUNDO é assim tão cruel?
Rezemos por ela...

Al Cardoso disse...

Quisera que este desaparecimento fosse unicamente um sonho, e que amanha tudo fosse diferente.

Uno-me a voce com uma prece!

Saudacoes serranas de amizade.

Anónimo disse...

bem hajas..tb fiz um post pela Maddie!!! Que Deus a proteja e a salve! E nos proteja sempre deste tipo de crueldade..n deve haver coisa pior na vida!
Um gd beijinho para ti
João JR
(Renascida)

disse...

passa pelo meu blog!
tens la um desafio!
colabora
hasta

ॐ Hanah ॐ disse...

Bem hajas, querida ....
que a luz de Maria ilumine os corações ...


beijo grande