quarta-feira, 16 de maio de 2007

Desafio -



Mais um desafio...mais uma corrente...de amizade!

O Né - http://nenanet.blogspot.com/ - desafiou-me!
O desafio consiste em completar as frases....
Pois, então vamos ver o que isto vai dar...:
Eu quero: Que o mundo viva de mão dada,
Eu tenho: Que inventar tempo.
Eu acho: Que a maior parte das pessoas sofrem de egoísmo agudo!
Eu odeio: A hipocrisia, a falsidade
Eu sinto: Que não chego a todo o lado
Eu escuto: De tudo um pouco
Eu cheiro: A natureza
Eu imploro: A Paz
Eu procuro: viver em paz, comigo e com os outros!
Eu arrependo-me: por vezes de dizer aquilo que penso, as pessoas não gostam de ouvir certas verdades
Eu amo: a Vida, o meu filho, o meu marido, a minha família, um monte de gente ( se bem que noutro sentido ...) e Deus!
Eu sinto dor: Perante a crueldade do mundo
Eu sinto a falta: dos meus amigos que estão longe.
Eu importo-me: pelas tristezas dos outrosEu sempre: procuro ser justa
Eu não fico: parada
Eu acredito: Em Deus, no Amor, amizade, em tudo que não se vê mas se sente.
Eu danço: sempre que posso
Eu canto: Quando estou sozinha (de preferência que ninguém ouça! Ahahaha!!)
Eu choro: Por tudo e por nada
Eu falho: Muitas vezes
Eu luto: Sempre
Eu escrevo: Todos os dias
Eu ganho: amigos onde quer que vá!
Eu perco: Horas de sono...ahahah!
Eu confundo-me: Com a falsidade
Eu estou: AKI... sempre!
Eu fico feliz: sempre...mesmo quando estou triste, procuro estar feliz
Eu tenho esperança: Num mundo melhor, que começa em nós!
Eu preciso: de todos!
Eu deveria: Descansar mais...
Eu sou: A elsa sekeira...só...chega... sou o que sou e não o que os outros gostariam que eu fosse...Eu não gosto: Que me magoem, nem gosto de magoar os outros!

Cheguei ao fim, passo o desafio para:

- Anawim - http://anawimyeshuah.blogspot.com/ -
- Maria - http://solaoamanhecer.blogspot.com -
- Pe.cl . http://nocimodamontanha.blogspot.com/
- Silêncio - http://silenciosnanoite.blogspot.com
- Sei que existes - http://seiquexistes.blogspot.com
- nahar (meu maninho!) - http://jogodepalavra.blogspot.com

Esperando com ezste desafio ficar a conhecer-vos mais um poucp! Tenham paciência!!!

12 comentários:

Cátia disse...

Dinha,

Já vou conhecendo-te relativamente bem, e este desafio, as respostas que destes, mostram o teu coração lindo que tens... Mostram a pessoa fantastica, sensivel e sempre pronta a estar e dar, que és...

Digo sempre sem qualquer problema que gosto mt de ti e que tenho um grande privilégio em me considerares amiga... Estou longe mas sempre contigo.

Beijinhos grandes e um abraço apertado

Luis Ferreira disse...

parabens pelo blog, pela sensibilidade, pela alma ... gostei

Teresa Calcao disse...

Querida Elsinha,
Espero que colhas tudo que de bom semeias..... es uma pessoa maravilhosa.....gosto muito de ti!!!!!!!!!!!
Beijinho doce

A Flor disse...

Olá amor, vinha desafiar-te, quando vi que cheguei tarde.... já o tinham feito.

Sabes, já te encontraste com o António? Ele disse que ia a Castelo Branco com a família e que se iriam encontrar! quando é ?

Beijocas sonolentas e floridas

Tua amiga do coração Flor

Marlene Maravilha disse...

Gostei muito. Assim vamos tecendo um pouco aqui e um pouco ali, e quando vimos já sentimos falta um do outro!!! Bom, não?
Um lindo dia para ti!
beijos da amiga,

Anónimo disse...

Obrigada linda, darei continuidade amanha, é tao tarde já....
Beijinhos

maresia_mar disse...

olá
pois é, assim a gente vai-se conhecendo um pouco mais..
Bjhs e bom resto de semana

disse...

GOstei de conhecer um pouco mais de ti!
bjs

Unknown disse...

S.O.S
_Amas-me amor ?
_Claro que SIM.
_Não respondes-te muito convicta...!
_SIM AMO.
_Não percebo por és tão limitada não és como as outras , deves ter alguma deficiência , alguma anormalidade qualquer ...
_SIM Amor devo ter...
_És MESQUINHA,
_ SIM eu sei AMOR...
_Não prestas , não mereces nada ...
_É verdade AMOR eu sei...
_Olha para ti, o que vês?
_SIM eu olho...
_Mas que raio fiz eu para ter que te ATURAR caramba...
_SIM amor tens razão...
_Cala-te já...
_SIM amor eu calo-me...
_Mas amas-me não AMAS , Amor ?
_SIM amo...
_Mais alto não ouvi...
_SIMMMMMMMMMMMMMM
_Estas a gritar porque???
_Porque SIM ...
_Mas isso não é resposta...
_SIM amor eu sei...
_Aprende a não rastejar... verme
_SIM amor vou tentar...
_Tentar??? tu tens que rastejar OUVIS-TE ? Ouviste bem?
_sim AMOR OUVI...
_Há bem muito bem...
_Vou sair não sei se volto hoje , tenho trabalho...
_Sim amor vai...
_Amo-te MUITO e tu sabes...
_SIM SEI.!

Vamos ajudar . Dar força a quem precisa. Mais um grito de ALERTA.
BEIJINHOS CHEIOS DE COR

Andreia disse...

Dá sempre para conhecer mais um pouco!

A Flor disse...

As respostas que deste, mostram o SER LINDO E ESPECIAL que és! :D

Mas não precisei de ver essas respostas para saber o QUE JÁ SENTIA NO MEU CORAÇÃO! :)

AMO MUITO TU, minha querida mana e irmã em Cristo.

Um dia cheio de bençãos de Deus para ti, filhote e maridão.

Um dia muito florido

Flor

Catequista disse...

Fantástico! Gostei!
"Eu estou: AKI... sempre!" e é aqui que gostamos de te encontrar...

Beijocas