sábado, 19 de maio de 2007

Felicidades!

Cada vez que vires
os caminhos desenhados
no céu,
sorri
é a paz, o amor que se anuncia!
Assim vejo eu
esses caminhos,
que me lembram sempre
que o amor e a paz são possiveis
basta querer!

Sei que os viste hoje,
num momento especial,
guarda-os dentro de ti,
recorda-os sempre,
e que tudo o que eles simbolizam
seja presença constante na tua vida!

Hoje foi um dia especial para a

Cátia - http://cticho.blogspot.com -

e para o Felipe - http://ffanuel.blogspot.com -

Ambos, mas separadamente iniciaram uma nova vida, que a vossa caminhada que agora começa seja sempre plena de Luz, Amor, Paz e de Jesus!!

Estive convosco, aí bem juntinho a vocês...pois estive no vosso coração e vocês no meu!!

Para os dois os meus sinceros Parabéns!!!


9 comentários:

Alexandre disse...

Os meus parabéns também para os dois, que, embora não conhecendo, posso imaginar serem excelentes pessoas... a julgar pela amiga Elsa...

Beijinhos!!! Muitos!!!

Cátia disse...

Minha querida,

As lagrimas caem-me pela cara... tocaste bem cá no fundo deste meu coraçao... Hoje vi esses caminhos, mas eram caminhos que duravam imenso... vi-os e lembrei-me de ti... e transmitiram-me amor e paz sim. Guardei-os no meu coração e estão reflectidas nas minhas lagrimas.

Quanto a imagem das pombas, interessante... sabes que hoje também largaram 2 pombas brancas?? não te tinha contado, mas tu acertaste em cheio.

Queres saber mais do meu dia? Passa pelo ticho...

Beijinhos grandes desta que te ama muito

Cátia disse...

Não consegui dizer tudo o que queria... Quero acrescentar que este teu gesto é muito bonito, que amei... que estiveste sempre comigo hoje, rezei por ti e sei que rezavas por mim também.

És uma pessoa linda que tenho a sorte de ter ao meu lado... obrigada por tudo.

Adoro-te!!
Beijinhos

pe.cl disse...

Quem te conhece como eu sabe que o que dizes aqui é a pura verdade. Quando amas uma pessoa estás sempre com ela no pensamento, que o teu amor que extravaza para fora do teu coração seja acolhido com carinho por aqueles a quem o entregas. beijinhos de amor fraterno.

DairHilail disse...

parece que afinal há pessoas que se preocupam umas coma s outras e é lindo ver isso
parabéns para os dois...
e também para a elsa...

Unknown disse...

Parabens pelo blog, está muito bonito e tens textos maravilhosos acompanhados de imagens muito tocantes (falo isto vendo a imagem do post "Serão Sinais". Não sou católico ou religioso em si mas tenho uma ligação com o que chamo ser algo superior. Quanto ao poema está muito bem estruturado, é bonito ver alguem tão feliz por dois amigos.

Marlene Maravilha disse...

Paz e amor, se quisermos podemos te-los, disseste bem. Os caminhos do céu revelam grandes segredos ao coração do homem!
Gostei muito! beijos e bom domingo.
Aos aniversariantes um grande beijo. Vou lá!
em Cristo,

Marta disse...

Parabéns aos dois, que certamente merecem! A Cátia merece...

Bonito o teu post.

beijo

Felipe Fanuel disse...

Querida Elsa,
Muitíssimo obrigado, como sempre, por todo o imenso carinho que tens para comigo. Sinceramente não sei o que dizer diante de tantas palavras doces e cheias de ternura.

Eu certamente hei de guardar não apenas o que vi, mas também o que não pude ver devido ao limite da distância, que é o seu sorriso no domingo ao lembrar deste dia importante para mim e para a amiguinha Cátia.

Meus sinceros agradecimentos, amiguinha!