segunda-feira, 2 de abril de 2007

Mais uma...corrente de amor!!!

A Cátia (http://cticho.blogspot.com) desafiou-me e eu aceitei.
Aceito entrelaçar-me contigo e contigo, nestas correntes que são de amor, porque amor feito amizade!
Aqui vai um novo desafio. Mais um bocadinho de mim...

1º- Quem admiras? Ui!!! Admiro muitas pessoas! Porque admiro as pessoas por pequenos nadas, há muitas pessoas que me tocam cá dentro, no meu coração de um jeito que eu gostaria de Ter por perto essas pessoas a vida inteira! Mas...como sei que temos que estar onde fazemos falta...tenho-as sempre por perto...no meu coração!!!

2º- O que faço nas horas vagas? Horas vagas????? E onde é que elas estão? Ahahah!!! Acho que o bocadinho vago que tenho na minha vida é para dormir, e não durmo muito contrariamente ao que eu adoraria!!! Mas, sinto-me bem... mesmo sem horas vagas!!!!

3º- Características que mais gosto em mim? O que mais gosto é mesmo da Alegria, sinto que a tenho e que a dou!! Também gosto do facto de a determinada altura Ter dito - Chega! -e a partir daí os anos que se vão acumulando no meu B.I., não serem de modo algum os que sinto interiormente! Os meus jovens Amigos, poderão confirmar!

4º- Defeito? Teimosia. Pois é sou mesmo teimosa...tento moderar-me, mas ás vezes dou por mim escalando a colina da teimosia!


5º- O que não suporto nos outros? Pensarem que mandam em mim, também a inveja e a mentira.

6º- Um medo? Que me enterrem viva...por isso todos os que me conhecem, já sabem o que eu lhes peço sempre...”abanem-me bem, para ver se eu estou mesmo off...”

7º- Uma lembrança de Infância? Tenho várias, mas esta recordo-a muita vez, ainda mais agora com os campos em flor...quando era miúda e durante as férias escolares, habitualmente ficava com uma vizinha, era assim uma espécie de avó adoptiva, a quem eu carinhosamente chamava de “Ti Ana”, e ela tinha cabras, então ia com ela para os campos, correr, brincar, sujar os pés na terra, deitar-me entre as florinhas, e “baptizar” as cabras, todas tinham um nome, que eu lhes dava! Era giro! E era muito emocionante quando alguma esperava um novo ser, era uma emoção!!! Acho que estas aventuras da pastorícia, contribuíram para o grande amor que tenho pela natureza! A “Ti Ana” já partiu...há muito tempo, mas guardo-a sempre, com muito amor e carinho, no meu coração!

8º- Uma mania? Ui! Mas, tenho tantas,,,mas, há uma que tenho desde pequenina, que é ficar a enrolar uma madeixa de cabelo, ainda hoje faço isso, especialmente quando estou abstraída do exterior a mim...

9º- Uma viagem inesquecível? Há várias! Mas, em vez de recordar o passado mais longínquo, vou recordar o passado mais recente, e referir a viagem que fiz no passado Sábado (31.03.2007), com doze jovens, jamais esqueceremos aquela viagem...de comboio, de carrinha, a pé de táxi! Emoções ao rubro quanto baste, e sim! Um dia inesquecível!!! Daqui a muitos anos recordaremos sempre este dia, por tudo o que juntos vivemos!!!

10º- Um homem famoso fisicamente bonito?
Famoso...bonito!!! Ui!!! Mas conheço tantos!!! Pois, é que para mim os famosos não são aqueles que desfilam nas telas de cinema, Não! Os famosos são mesmo aqueles que estão aqui do meu lado, que se fazem iguais a mim, e me mostram o outro lado das coisas e esses é que são famosos...pelo menos no meu coração! E são bonitos, lindos!!! Ahahah!! Eles sabem quem são!!
Se outra beleza não houvesse haveria sempre a beleza interior, a que mais vejo, e a que mais sinto!
Mas, pronto! Vou então referir um homem...famoso, este pelo menos todos conhecem! E bonito....
.... Jesus Cristo!


11º- Livro de cabeceira? Dias Felizes - de José da Silva Vieira

12º- A canção da minha vida? Angie - Rolling Stones

13º- Sou péssima quando? Tentam comandar as minhas vontades e os meus sentimentos! Fico uma fera, mesmo!!! Ahahah! Não se assustem!

14º- Sou boa... a? Acho que sou uma boa amiga...os outros é que poderão dizer...

Espero que tenham gostado de mais este pedacinho de mim…
agora seguindo o exemplo lanço a corrente do amor, feito amizade a:

José Vieira – http://jirenna.blogspot.com/
Moura – http://clubedearqueologia.blogspot.com/
Tó Zé- http://historiasesabores.blogspot.com/
Sementinha – http://www.sementinha-da-vida.blogspot.com/

Já sei que anda tudo atarefado, mas tenham paciência, e não quebrem a corrente do amor!!! E entrelacem outros nestes elos!!!


13 comentários:

Patrícia disse...

Foi bom conhecer mais um pedacinho de ti... ;)

Beijinho

Cátia disse...

Minha querida amiga, apesar de não saber estas coisas que contas, vens confirmar tudo aquilo que ja conhecia de ti: uma tamanha paz interior, alegria e mt mt amor.

Apenas fiquei admirada pela teimosia, mas não ha ninguem perfeito, a nao ser Ele, não é verdade?

Obrigada por responderes ao meu desafio, obrigada por este gesto de amor!

Mt carinho para ti

david santos disse...

Olá!
Sempre nos apresentas trabalhos bons. Obrigado.
Que teu dia seja igual para toda a humanidade: feliz.

Luly disse...

OLÁ!
Estive por aqui, lendo seus textos, acabei tbm conhecendo um pouco mais de você.
:)
Bjs.

Escorpiana Explosiva disse...

meu msn é cristianesaldanha@hotmail.com

valeu pela visita boa páscoa.

Anónimo disse...

Oi lindinha muito bom dia para ti. Olha eu já te escrevi e enviei o meu endereço mail, espero que tenhas recebido. Sabes que temos o mesmo medo. Eu só de pensar fico em pânico. E se me enterram viva? É parvoíce não é? mas todos temos um pouco de loucos e a minha loucura é essa.
Linda um bom dia para ti e ainda bem que te deste a revelar mais um pouquinho de ti.
Beijinhos e uma santa e maravilhosa Páscoa. Jesus VIVE!
Anita (amor fraternal)

Deepak Gopi disse...

:)easter greetings in advance

Marlene Maravilha disse...

Com perguntas e respostas conhecemos mais as pessoas! Gostei muito!
beijos querida e que Deus te abençoe a semana!

joaquim disse...

Só para desejar uma Santa e Feliz Páscoa.
Abraço em Cristo

Felipe Fanuel disse...

Ei,
Foi excelente ler um pouco de tua personalidade aqui. A décima segunda resposta foi demais. "Angie" dos Stones. (huhu) Não é só eu quem gosta de rock aqui. (rsrsrs) Estive lá em Copacabana quando eles vieram ao Rio ano passado. Foi muito bom. Até escrevi um texto sobre isso. Se quiser, posso te mandar.

To com saudade de ti, moça!

Páginas Soltas disse...

Por incrivel que pareça...muitas respostas que escreveste...eu já as adivinhava...
Do poouco que te conheço...dá para avaliar a qualidade de ser humano que és!

Por isso, estou grata em passares pelo meu caminho!

Que a Benção de Jesus..esteja sempre no teu coração!

Beijinhos da

Maria

Cátia disse...

Minha querida, sei que o trabalho tem sido muito, o descanso tem sido pouco e o cansaço deve estar a acumular-se!

É mesmo por isso que passei por aqui, para te deixar um beijinho cheio de carinho para te ajudar a suportar, a ultrapassar estes momentos!

Beijinho cheio de carinho

ps- Que tal umas pedrinhas? :)))

Tozé Franco disse...

Só hije vi o desafio. Andei por fora uns dias.
Vou tentar responder.
Um abraço.