quinta-feira, 5 de abril de 2007

E...Sorrio!!!

Sorrio,
e agradeço a Deus, Ter um coração que um dia chora e no outro sorri,
É sinal de que tenho coração, e de que o mundo não pára, o mundo continua a girar! Por todo o lado há quem chore e quem ria! Quem ame e quem odeie...eu prefiro sorrir e amar, e quero arrastar comigo todos os que encontre, assim como um vento forte, não quero que ninguém se detenha mais que um momento numa tristeza, porque a tristeza só pode Ter um momento, o momento de a entendermos...senti-la em nós, sim! Mas que sirva sempre como alavanca que nos projecta para a alegria, para o amor, para o dar as mãos e caminhar, porque essa tristeza será sempre e apenas um pequenino ponto na nossa vida, porque á nossa volta estendesse um horizonte imenso que a nossa visão não consegue abarcar, e nesse horizonte há tantas coisas que nos fazem sorrir, desviemos os olhos do pontinho que contém a tristeza e lancemo-nos na imensidão que nos faz sorrir!

Deixo-te o meu sorriso! Sorri comigo!


8 comentários:

Cátia disse...

Linda, soube do teu sorriso e vim partilha-lo contigo! As tuas palavras transmitem um sabedoria imensa... é preciso mta força para poder vê-lo desta forma. Mas tens toda a razão, a tristeza é um momento na nossa vida, os outros momentos são bem mais... e temos que lhes dar valor.

Vou mas levo um pouco do teu sorriso comigo, levo-o para combater aqueles momentos que me parecem menos bons... levo-o para me lembrar de ti e destas palavras que nos deixas!

Um sorriso para ti tb, acompanhado de um beijo

Anónimo disse...

Olá Amiga,

Eu sorrio contigo. Por vezes, a tristeza abraça-nos e é difícil fugir-lhe, mas a partir de agora vou sempre desviar do olhar o pontinho que contém a tristeza.... e lançar-me na ALEGRIA!!!

Um abraço infinito
Haras

Jonice disse...

Belo convite a sorrir
:)

Deepak Gopi disse...

Happy easter in advance

Teresa Calcao disse...

Querida Elsinha,
Com um grande sorriso desejo-te uma Santa e Feliz Pascoa!!!!!!

Anónimo disse...

Querida amiga Elsa.
Retribuo o teu sorriso com os melhores votos de SANTA E FELIZ PÁSCOA, extensivo aos teus mais queridos. Lia

Fá menor disse...

Olá, amiga!
Passei por aqui para te deixar os votos de uma Santa Páscoa.
Um beijo do tamanho do mundo

Fátima

Paulo disse...

Nesta "passagem do Senhor", desejo-lhe uma Páscoa feliz...
Beijo
Paulo Sempre