domingo, 15 de novembro de 2009

ACALMA MEU PASSO, SENHOR!



No meio das confusões do dia, da-me a tranquilidade das montanhas.
Retira a tensão dos meus músculos e nervos com a música tranquilizante dos rios de águas constantes que vivem nas minhas lembranças.
Ajuda-me a conhecer o poder mágico e reparador do sono.
Ensina-me a arte de tirar pequenas férias, reduzir o meu ritmo para contemplar uma flor, conversar com um amigo, afagar uma criança, ler um poema, ouvir a minha música preferida.
Acalma meu passo, Senhor, para que eu possa perceber no meio do incessante labor quotidiano dos ruídos, lutas, alegrias, cansaços ou desalentos, a Tua presença constante no meu coração.
Acalma meu passo, Senhor, para que eu possa entoar o cântico da esperança, sorrir para o meu próximo e calar-me para escutar a Tua voz.
Acalma meu passo, Senhor, e inspira-me a enterrar as minhas raízes no solo dos valores duradouros da vida, para que eu possa crescer até às estrelas do meu destino maior."

Fénix Faustine

1 comentário:

Marlene Maravilha disse...

Amem!
Obrigada pela visita!Fiquei realmente surpresa e feliz!
Deus te abencoe!
beijo