quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Solidariedade com a família da Vanessa...


"Centenas de pessoas despediram-se quinta-feira, dia 22 de Outubro, de Vanessa Pinto, a jovem de 26 anos que faleceu num trágico acidente na A 23, na madrugada de quarta-feira.

Os que a conheciam consideravam-na uma jovem divertida e grande amiga de todos. A sua mãe, Augusta, tinha falecido há precisamente cinco meses (após doença prolongada), ficando a Vanessa Pinto a viver com a avó.

Solidariedade com a família da Vanessa

Atendendo às dificuldades económicas da família, um grupo de residentes procedeu à recolha de donativos em toda a freguesia para suportar as despesas de funeral, e outras. Quem tem procedido à recolha destas ofertas, informa que o dinheiro angariado se destina única e exclusivamente para este fim e, a verba sobrante (se existir), será para a colocação de uma lápide em memória da jovem.

Igualmente o Sons Lounge Bar vai promover, dia 30 de Outubro, uma festa temática, em homenagem à jovem, também com o intuito de angariar fundos para a família

Participam, para já, nesta festa solidária, os grupos Oasis Trio, A Way To Disappear, havendo ainda Karaoke.

Quem quiser contribuir, mas que não tem possibilidade de se dirigir ao Retaxo, poderá depositar o seu donativo na conta com o NIB 001000004373690000119." Fonte - AKI

Sem comentários: