quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

A tempestade...


Deslizo
Mar dentro…
Primeiro entregue
A um mar doce
Calmo e apaziguador…
Mas, logo
Começo a sentir
A batida,
A oscilação forte no navio,
E olho o mar
Que se transformou
Num oceano
Que se abre soberano
Na vasteza
Das suas ondas imensas
Que vão desenhando
Ora um tigre
Ora um leão
E o vento
Que me leva
E que me traz
Na imensidão
Do momento
E mais uma sacudidela
E outra…
Não sou nada
A situação
Ultrapassa-me,
Mas deixo-me ir,
Perdida e encontrada
Nos braços de Morfeu…
Elsa Sequeira
**
Esta foi a minha participação no
o Jogo das 12 palavras,
**
Novidade em Mares d'Alma

1 comentário:

Teresa Calcao disse...

Ola Elsinha,
E que tal tirares uns minutos do teu dia sempre tao preenchido,eu sei, e ires ate ao "Gostar de Viver" descontrair um bocadinho?Vais gostar!
Beijinhos