segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Festa - Dia 3

O dia começou pelas 15 horas com a Missa e com a Procissão,
a nossa Padroeira - Nª Srª de Belém!

Eu...participei de longe, torrando ao sol, na entrada da festa, ajudando a Comissão,
colocando as "Santinhas" nas pessoas que iam entrando...já antes tinha montado a barraquita,
o meu braço direito - Nélito - estava em serviço de escuteiro, e o Gonçalo acolitando,
valeu a Ana que veio (um pouco atrasada, para não variar ahahah! ) para ajudar a patroa!
Seguiu-se o concerto da Filarmonica Retaxense!


A volta de despedida!


E o fim do concerto!

E nós por cá, o nosso Nélito fardado a rigor!!!! E assim também ficam bem!!!!

Um pormenor....
Os nosso 1ºs Socorros!
E reparem o bonequito também é escuteiro...
ahahah! Marinheiro!!!
Pronto, ok! Escuteiro marítimo!



Ah! A nossa barraquita também tem a zona de lazer!
Cadeiritas para a cavaqueira!!!


E terminamos a tarde, com uma obra de caridade!

Este é o António, mas todos o conhecem por "Carrajola",

ele durante o verão percorre as festas todas,

é uma herança das Comissões,

que lhe dão comida e dormida...

e pronto...eu dei a roupa lavada ahahaha!

Ofereci-lhe uma t-shirt (que também me tinham oferecido)

e dividi o meu sabonete vindo da inglaterra e que tem um perfume especial,

e aqui fica ele depois do banho e da roupa lavada!!!

**

As vendas hoje correram muitissimo bem,

foi só facturar, de tarde e de noite!

Amanha...continuamos,

haverá jogos de futebol - solteiro(a)s/casado(a)s,

1º femininos e depois masculinos

estejam atentos que deicarei aqui a reportagem!

**

Entretanto convido-vos a ler os testemunhos

dos jovens que participaram na SEM - AKI -

1 comentário:

Toonman disse...

boa tarde.
o saco dos primeiros socorros é girissimo!
Quanto custa?
Podem enviar-me um?
Canhota,

Toonman