quinta-feira, 19 de junho de 2008

"A graça de Deus na minha vida"


Esta foi a notícia que saíu no Jornal Reconquista
de 19.06.2008 - Pág18

"Nélson Viana assina um novo livro intitulado “História da Graça de Deus na minha vida”. Um testemunho de um jovem que acaba de ser lançado e que pode ser adquirido, solicitando o seu envio, através do e-mail agracadedeus@gmail.com ou pelo telemóvel 96 68 339 76 .

Quem já leu gostou e um dos testemunhos refere que “numa época em que Cristo não está na moda e que a Igreja é coisa de gente velha, aqui está nestas páginas, o perfume e a leveza da juventude, coloridas com o amor de Cristo!”, refere Elsa Sequeira, de Retaxo - Castelo Branco.


Por seu lado, Paulo Costa, da Covilhã adianta que “uma das minhas descobertas mais importantes e preciosas foi o testemunho pessoal de vivência cristã do Nelson. Encontrei nele as palavras que há muito procurava para definir o que tenho vivido, sentido e experimentado no meu percurso de vida interior, espiritual; na minha busca de Deus. É um testemunho sério, autêntico, honesto, em que o que mais me comove e inspira são as confissões pessoais de fraqueza, vulnerabilidade e impotência”.
Uma opção de leitura, para estas férias."

Obrigado Cristina!
Notícia que pode ser lida AKI

6 comentários:

osátiro disse...

O testemunho de mártires é ainda muito importante, como refiro no meu blog.

Nelson Viana disse...

Obrigado Elsa e obrigado também à Cristina (Jornal Reconquista).

Bjs

Nelson

Maria João disse...

Boa!!!



beijos em Cristo e Maria

Zé Miguel Gomes disse...

Parabéns...

Fica bem,
Miguel

Anónimo disse...

ola,
kanto kusta o livro?

"essa luz pekenina vou deixa-la brilhar!)

Liliana

Elsa Sequeira disse...

Olá Liliana!!
Sê bem vinda!!!
o Livro do Nélson custa 6,00 €, mais as despesas de envio!

Bjtssssssss