sábado, 3 de maio de 2008

Dia da Mãe


Ser mãe é...

Escutar,
muito antes das palavras serem proferidas,
Descobrir,
quando ainda não há nada para descobrir,
Sorrir,
quando tantas vezes apetece chorar,
Olhar
nesse olhar profundo,
com os olhos do coração
Entrega
total, absoluta...sem reservas!
Caminhar
com passos pequeninos,
em pontas de pés,
fazendo malabarismos,
dando passos de gigante...
Dar
Sem nada esperar em troca,
Amar

Amar

Amar
Sempre mais e mais!


Acredito que em todos os corações de mãe...
há muito de Deus!!

*

Neste dia da mãe
Louvo o nosso DEUS e a nossa MÃE!
Porque sou mãe, sou filha
e tenho o meu filho
e a minha mãe junto a mim!!!

*
Deixo estas rosas
para a minha mãe
e para todas as mães
que passarem por aki!!!

12 comentários:

Nelson Viana disse...

Gostaria de homenagear as minhas duas mães: aquela que Deus se serviu para me trazer a este mundo, e Aquela que Deus se serviu para me dizer que não sou deste mundo...

A ambas, o meu muito obrigado...

Nelson

(Parabéns também para ti, querida Elsa, e para todas as mães do mundo)

Teresa Calcao disse...

As rosas sao o espelho do teu coracao.......LINDO!
Feliz Dia da Mae para ti tambem,minha querida AMIGA!
Beijinho doce,

Fá menor disse...

Mas que rosas mailindas!!!
Obrigada!

Feliz dia da Mãe para ti.
beijinhos

P.S.: tava a ver que não coneguia deixar aqui um coment :) tens aki uns danados duns scripts que me têm fechado logo as páginas ;)
Sabes que o meu pc é mt fidalgo... mas agora enganei-o eheh

JIIIIInhos

Ni disse...

Não sou mãe... mas sou filha... e o amor que tenho nasceu dela.

São pessoas como tu que trazem brilho à vida... e que dão(s) vida(s) cheia(s) de brilho.

david santos disse...

Olá, Elsa!
Lindo, lindo e lindo!
Parabéns.

Odele Souza disse...

Olá Elsa,

Um beijo especial pra ti neste DIA DAS MÃES.

Muito lindo o teu post, e como sempre, reflete o amor que tens pelas pessoas. És uma querida, Elsa.

Fica em paz.

ॐ Hanah ॐ disse...

Linda criatura,

Feliz dia das Mães para ti...

beijos muitos

Hanah

Anita disse...

Amiga querida que a tua semana seja maravilhosa!
Com muitas flores e alegria nos teus caminhos.
Obrigado pelas rosas.
Muitos beijinhos.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Eremit@ disse...

Bom dia Elsa. Bonita homenagem. Parabéns pela tua maternidade e por teres tua mãe. Parabéns a ela pela filha que vou aprendendo a conhecer.
Fraterno abraço

Maria João disse...

Bem, já não é domingo, mas dia da Mãe é todos os dias!

Que Deus Pai abençoe todas as mães!! E que mais mães conheçam a Maria, a Mãe de todos nós.


beijos em Cristo e Maria

Anónimo disse...

Linda a mensagem!!
Feliz dia das Mães para ti!
E obrigada pela visita sempre!

Estou rezando para que Maria te abençoe sempre, sempre!
Beijos Mariana

Unknown disse...

desculpaa ausencia..mas os dias aqui tem sido um bocadito atarefados!!!!!

Adoro a Adrielle...fiquei muito contente por saber k vira ao FJ....la eztarei. kiss