quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

É tão simples...



O que é de facto significativo?
O filho que muitas vezes não limpa o quarto e está a ver televisão
significa que está em casa.
A desordem que tenho que limpar depois de uma festa ,
significa que estivemos rodeados de familiares e amigos.
As roupas que me estão apertadas,
significa que tenho mais do que o suficiente para comer.
O trabalho que tenho a limpar a casa,
significa que a tenho.
As queixas que escuto acerca do governo,
significa que tenho liberdade de expressão.
Não encontro estacionamento,
significa que tenho carro.
Os gritos das crianças,
significa que posso ouvir.
O cansaço no final do dia,
significa que posso trabalhar.
O despertador que me acorda todas as manhãs,
significa que estou vivo.
Finalmente pela quantidade de mensagens que recebo, significa que tenho amigos a pensar em mim.
QUANDO PENSARES QUE A VIDA TE CORRE MAL LÊ OUTRA VEZ ESTA MENSAGEM.
Obrigado Fátinha!!!

5 comentários:

Lia disse...

Sem dúvida... Simples!
Nós é que complicamos as
coisas simples.
Obrigada Elsa por me despertares!
Um abraço da Lia

Felipe Fanuel disse...

Infelizmente não prestamos atenção aos significados. E é justamente isso que importa. Nada mais.

Saudades de ti, miguinha!

Beijos pequenos (rsrsrs pra diferenciar de beijinhos)

Anónimo disse...

Creia ou não, felicidade é poder sentir o teu perfume amigo ao receber teu texto.

Anita a saudosa

Anónimo disse...

Ainda bem que tem quem nos lembre estas coisas. Obrigado. Bjo

Tó-Zé disse...

Simples maneira de ver as coisas de um modo positivo.

Quando queremos conseguimos..basta tentar.

Beijinho
Bom fim de semana