segunda-feira, 4 de junho de 2007

E voa..

Como sinto a liberdade
naquele pássaro
Que voa, voa, voa
Queria eu também Ter asas
Para poder voar assim...


Como não tenho
Fico aqui em baixo,
Fitando o seu voo
Que ora se insinua
Por entre os desfiladeiros,
ora desaparece no firmamento

De vez em quando pousa
Perto de mim
Aquele pássaro tão livre
É certamente uma ave de Deus

A cor branca das suas asas
Lembra-me sempre a paz
Mas também o amor
e a liberdade
De quem ama...

Fico aqui
esperando o momento
Que ele desce
E fica perto de mim,
fico ouvindo o seu canto,
A melodia que me acalma
Parece conversar comigo,
Mas logo é hora de partir,
Para mais um voo
E voa, voa nas asa do vento
sobe até ao infinito...


E eu fico vendo-o desaparecer
pedindo
No fundo de mim
Que ele volte sempre
que nunca perca a rota
Que o traz de volta!

7 comentários:

Ni disse...

Lindo!
Voa sempre com as asas que Deus te deu... não deixando de apreciar sentir a beleza desta "ave de Deus".

Fernanda disse...

... que seja um voo de AMOR...

Bjs

Anónimo disse...

Ola!Olhe eu tenho andado aki na net a ver sites,e descobri por acaso este site atraves duma amiga daki do algarve...e gostei mt mm!Sera k podia postar mais coisas sobre o amor?Bigada!Mts jinhos
Luisa Rodrigues

pe.cl disse...

Quem voa nas asas do "Amor de Deus" voa segura, continua a voar nem que seja sonhando.
Beijinhos.

CARLA SU disse...

PASSEI PARA DAR UMA BEIJOCA GRANDE E BOA SEMANA.

A Flor disse...

.... que tu, que eu... que todos possamos "voar" em direcção ao outro...

Mais um dos teus magnificos poemas. Onde vais tu, rapariga, buscar tanta inspiração!!? já sei..... é quando o teu doce e humilde coração "voa" até Deus, não é?

Beijocas

Adorei ver as fotos do Tiago. Deixei-lhe um "relatório" enorme, desculpa-me por isso!.. :)))

Olha querida, quando puderes, passa no meu jardim e pega uma... ou melhor, duas... uma de cada cor... é que quando andava a apanhá-las e a colocá-las no cestinho..... o meu coração "VOOU" ATÉ TI! :))

Tua Flor :)

Unknown disse...

Como sou uma fã de poesia não resisti a postar aqui e a dizer que o o poema é lindíssimo, gostei imenso deste blogge..
Beijo