domingo, 6 de maio de 2007

Dia da Mãe!


Sou mãe,
Ser mãe é maravilhoso, o sentir um ser dentro de nós, é lindo,
É exactamente o Milagre da Vida! De uma vida que protegemos, que amamos
Que ainda não tem rosto, mas que tem coração e isso basta!
De tudo o que vivi até hoje, essa foi sem dúvida a experiência que mais me tocou, me marcou e talvez tenha mudado o ritmo de muita coisa interiormente, descobri, porque o vivi, que o meu filho, é um pedaço de mim, mas não um pedaço qualquer, será sempre um pedaço do meu coração, que não está em mim, talvez o meu coração esteja defeituoso, pela falta desse pedaço, mas ainda assim, é um coração feliz, por ver o seu pedaço... que ama, que vive, que chora e sorri, assim é a vida, assim é o amor, um amor que podemos abraçar, que podemos ouvir, e ainda assim, que ele seja sempre livre para voar, para seguir a sua vida...
Amo-te Filho!!



Para a minha Mãe,
deixo também o meu amor!
Serás sempre aquela que me gerou,
E que me amou,
Sei que tudo o que senti
Ao ser mãe,
Foi o que tu sentiste,
Deste-me tudo,
Fizeste de mim a pessoa que sou,
Estou aqui...e eu agradeço-te!
Amo-te, Mãe!



Para ti Maria,
Nos teus braços Jesus,
No teu coração a humanidade,
Continua olhando por nós,
Ensina-nos todos os dias
A expressão do amor de mãe,
Que é, que deve ser ,
Como uma benção que inunda
Os corações,
A expressão do Amor de Deus!
Amo-te MÃE!

Para todos que por aqui passam, filhos, pais e em especial ás Mães, deixo-vos rosas, para perfumarem os vossos corações, para que neles esteja sempre o perfume do amor, que mais não é que o perfume do amor de Deus!


20 comentários:

DairHilail disse...

Venho trazer-te carinho e uma rosa...

1 beijo...

Teresa Calcao disse...

Minha querida Elsinha,
"The mother's heart is the child's schoolroom." -- Henry Ward Beecher

Happy Mother's Day to you too!!!!!!
Beijinho doce

Anónimo disse...

Só uma alma tão bela e grandiosa como a tua, Elsa, saberia dedicar este Hino às Mães!

MARIA deverá ser sempre a nossa guia, mestra e modelo!!

Obrigada, tb sou mãe, somos mães todos os dias...
Feliz DIA DA MÃE!! Lia

o alquimista disse...

No imenso do que é ser mãe...


Os Deuses não vivem na lagoa, apenas recolhem o pranto, transformado manto de água em certas noites de encanto.


Bom domingo...


Doce beijo

Cátia disse...

Minha querida,

Hoje é o dia da mãe, o dia que se celebra o amor maior, aquele incodicional... mas o teu dia não é apenas hoje, mas são todos os dias, todos os dias recebes e dás amor de um ser maravilhoso que geraste no teu ventre. Todos os dias celebras o amor.

"Esse Amor sem medida,
que às vezes nos é recusado,
mas quanto mais recusado
mais ele brota em nós,
como uma fonte,
onde todos podem beber!!"

Beijinhos desta menina que é tua, que te ama muito.

Catequista disse...

Experiência de mãe não tenho, mas tenho a de filha...
Feliz Dia da Mãe!
Beijocas

Alexandre disse...

Onde há uma MÃE há sempre um FILHO!!! São indissociáveis, por isso o DIA DA MÃE também poderia ser o DIA DO FILHO!!!

Assim fossem todos os dias...

Beijinhos e obrigadooooo!!!!

poetaeusou . . . disse...

*
»»»» o sentir um ser dentro de nós, é lindo ««««
*
xi
*

A Minha Vida... disse...

Adorei, sem duvida as mães principalmente merecem todo o Amor do Mundo hoje, porque só por terem direito a esse nome, tão terno e que significa tanto para nós, já são umas heroínas, porque maioria das vezes aquilo que somos é graças a elas!
Eu nunca fui mãe, ainda sou muito nova pra isso, mas tenho esse objectivo incluido na minha vida, realmente deve ser uma sensação maravilhosa! E dou-te os meus sinceros parabéns por também seres mãe! obrigada pela visita, também vou voltar ;)
Beijos*

Cátia disse...

Dizem que madrinha é segunda mãe... dizem...

Tu és minha madrinha de coração, és aquela que me (re)iniciou na fé, aquela que caminha comigo... Sei que posso contar contigo, sei que estarás disponivel para o que eu precisar... Sei que estás aí.

Neste dia não poderia deixar de te dizer que te adoro, e que te adoro ter por perto.

Beijinhos da tua menina, da tua afilhada

Anónimo disse...

Um grd grd beijinho para ti****

fcsr disse...

viva ás mães e a tudo o que representam!!

bjos:)

Paulo disse...

Como deve ser bom se Mãe, no entanto, também é muito gratificante ser Pai.

Catarino disse...

Passa no meu blog e vê a homenagem a todas as mães....
Beijo

Carla disse...

Olá :)
Passei para ler as novidades deixar um jinho e votos de boa semana :)
Beijokas........

      ¨`*• (¨`•.•´¨) ♡ .•*´
      ¨`*• .`•.¸(¨`•.•´¨) ♡ .•*´
      ¨`*• ♡ × `•.¸.•´  

Marlene Maravilha disse...

Olá querida! Agradeço tantas palavras lindas porque também sou mãe!!! Obrigada pelas rosas! São lindas! Que Deus te abençoe grandemente por tão lindo post cheio de amor. No Brasil é comemorado o dia das mães no próximo domingo.
beijocas da amiga

Serenidade disse...

Mãe é o ser mais perspicaz que existe, o arquitecto exímio de um novo ser, a artista mais fabulosa que poderia existir.

Parabéns para ti, Mãe.
Parabésn para ti, filho pela maravilhosa mãe que tens.

Serenos sorrisos.

PoesiaMGD disse...

Lindo, lindo, lindo!
Um beijo

A Flor disse...

Ser MÃE, é uma verdadeira BENÇÃO!

E isso a Deus o devemos! :D

Flores para florir o teu dia, amiga do meu coração. :D

Tua Flor

margadivo disse...

Que coincidência, ter uma filhota chamada Cátia :-) Gostei muito do seu blog. Parabéns!!! Acabei de criar o meu blog, como meio de desabafar e partilhar experiências. É o http://www.vidamarga.blogspot.com/.
Agradeço do fundo do coração a sua visita ao meu espaço. Muito obrigada e feliz dia da mãe (atrasados):-)