segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

A Felicidade!!




O Sorriso
É o cartão de visita das pessoas saudáveis.Distribua-o gentilmente.

O Diálogo
É a ponte que liga as duas margens, do eu ao tu.
Transmite-o bastante.

O Amor
É a melhor música na partitura da vida.
Sem ele, você será um(a) eterno(a) desafinado(a).

A Bondade
É a flor mais atraente do jardim de um coração bem cultivado.
Planta estas flores.

A Alegria
É o perfume gratificante, fruto do dever cumprido.
Esbanje-o, o mundo precisa dele.

A Paz na Consciência
É o melhor travesseiro para o sono da tranquilidade.
Viva em paz consigo mesmo.

A Fé
É a bússola certa para os navios errantes, incertos, buscando as praias da eternidade.
Utilize-a sempre.

A Esperança
É o vento bom enpurrando as velas do nosso barco.
Chame-o para dentro do seu quotidiano.
(Desconheço autor)

9 comentários:

Anónimo disse...

Mesmo desconhecendo o autor das " frases"...estou grata por as partilhares connosco!

Tanta a VERDADE!!

Beijinhos da
Maria

Anónimo disse...

Sempre tão inspirada lol.
abrç

Serenidade disse...

QUEROOO utilizar na minha vida e todos deveriam fazer, o cartão visita, a ponte que liga duas margens, a melhor música na partitura da vida, a flor mais atraente do meu coração, o perfume gratificante do dever cumprido, o melhor travesseiro para o sono tranquilo, a bússula para as viagens do meu navio errante e o vento que empurra este meu barco.

Adorei... linda esta partilha...
Tenho a certezaque em tua vida conseguirás fazer uma belissima obra de arte.

Um beijinho de luz serena.

Pedro Martins Lopes disse...

Como é bom refletir com os teus post's...

JInhos

Anónimo disse...

Bom para reflectirmos sobre a vida!

Nokitas disse...

SABEDORIA DA VIDA!

Não há nada que possa arrebatar-nos o nosso presente.

Se realmente a vida te ensina algo de útil, AMA A VIDA, a tua VIDA.

www.lusoprosecontras.blogspot.com

david santos disse...

Olá!
Mais um grande trabalho, Elsa. Aliás, como sempre.
Parabéns.

RP: Man of the house disse...

Todos estes dons são essenciais para a nossa vida mas há um que para mim é essencial, até na minha vida profissional... O sorriso!

O sorriso manifesta o amor, a bondade, a alegria, a paz na consciência, a esperança... O sorriso quebra barreiras e ajuda muito para que as pessoas se sintam bem à nossa volta, nada é melhor que fazer as pessoas sorrir...

Mas não é o sorriso que se dá com a boca, esse é aquele mais ou menos amarelo que me pedem para corrigir na minha profissão :D ... é o sorriso que vem também dos olhos, que vem da alma e ilumina a sala onde nos encontramos e é mais contagioso que qualquer doença.

Há que sorrir sempre! Já diziam os Monty Phyton: "always look at the bright side of life".

Anónimo disse...

Gostei tanto, mas tanto... deste teu maravilhoso post!.... mas a Fé e a Esperança.... a Fé e a Esperança..... são aquilo que eu nunca quero perder! :D

Tua Flor :D